29 de maio de 2011

Minhas irmãs e Eu

Quando eu estava pesquisando imagens para colocar no Blog
Vi essa que foi identificação a primeira vista
A garota da frente sou eu
Cabelo preto, o estilinho barbie do vestido, a cara de sapeca...rsrs
Com um gato do lado (amo gatos)
A maior é Susana
Irmã mais velha, tudo a ver ser a maior, mas não é só isso
O estilinho tb tem tudo a ver.
A outra é Katia
Saia lilás e sapato lilás (cor preferida)
O cabelo clareado (lembro dela lavar o cabelo com chá de camomila)
Falando em flores, ela segura uma, tudo a ver com ela, toda "alecrim dourado"
Enfim, essas somos nós
E ai irmãs, gostaram?
Da imagem e da identificação?
E quem conhece nós três
Não acharam nossa cara?

5 comentários:

  1. Engraçado, minha tia Katia disse para mim o outro dia que eu lavasse o cabelo com chá de camomila, pra ficar sempre claro.

    ResponderExcluir
  2. Tudo a ver!!! Encontrou a imagem por acaso?! Bjs

    ResponderExcluir
  3. Foi, nem lembro o que coloquei na pesquisa.
    Bati o olho e vi td isso que escrevi na mesma hora.
    :)

    ResponderExcluir
  4. Guria...tentei copiar esta imagem para te fazer um surpresa com ela, mas não consigo. Acho que Teu Blog e Tu, tem um proteção conta cópias...hehehehehehe...
    manda pra mim por e-mail, por favor.
    Bjos
    :)

    ResponderExcluir