20 de julho de 2011

Dia do amigo

Antes do post abaixo:  Doce quarta
Vi no Uol que hoje é Dia do amigo.

Tinha mesmo na lembrança que é dia 20 de julho, mas como recebemos e-mail´s em tantos dias durante o ano dizendo que é dia do amigo, resolvi me certificar primeiro. Deve ser porque dia do amigo é todo dia, vários dias.

Devo ter imaginado a quarta doce pelos ares de dia do amigo, pois amigos são bolinhos com cobertura doce. As vezes são fofos, as vezes são solados, saídos do forno, dormidos, de chocolate, simples, com recheio, cheios de confeitos, as vezes não nos caem muito bem, uns estão quase sempre na vitrine, outros estão sempre em nossa casa, mas são amigos e a velha máxima é válida "mas vale ter amigo na praça que dinheiro no bolso".

A todos os meus amigos, aos dois bolinhos mais gostosos desse mundo que dividem comigo a minha vida diariamente e a quem tenho imensurável carinho, as minhas amigas irmãs, amigo-irmão, todos as amigas e amigos e amigas e amigos dos amigos, os de perto, de longe, de ontem, de hoje e os de amanhã.

Um comentário:

  1. Só para constar, essa imagem é de um livro infantil lindo que fala de amizade e o nome da personagem é Tina, parecidinha comigo a danada e ele se chama Pedro, bem podia ser Paulo.

    A história por sinal é nossa cara, eles são bem diferentes, mas se encontraram e se tornaram amigos inseparáveis e dentro de suas diferenças aprenderam e ensinaram.

    ResponderExcluir