27 de julho de 2011

Obstáculos



4 comentários:

  1. Tina,
    obrigada pela sua visita e comentários no meu blog, você sabe como nós, blogueiras, ficamos felizes com isso! :)

    Gosto muito das ilustrações do Ceó, vira e mexe estou fazendo algumas postagens com elas.
    E é sempre bom lermos essas citações para dar aquela animada. Acho que tenho precisado a olhar mais os meus objetivos...

    Gostei de suas postagens e do seu blog. Já estou te seguindo.

    Beijinhos,
    Carol :)
    http://bembemsimples.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Carolina

    obrigada também pela sua visita
    :)

    seu blog é "simplesmente" muito legal e quanto
    as ilustrações de Ceó, elas são como posso dizer...inadjetiváveis

    hoje em busca de citações inspiradoras nos meus arquivos de escritores que gosto, li uma de Quintana, que pela simplicidade, me lembrou de seu blog, vou colocar aqui e lá

    “Faça o que for necessário para ser feliz.
    Mas não esqueça que a felicidade é um sentimento simples, você pode encontrá-la e deixá-la ir embora por não perceber a sua simplicidade” (Mário Quintana)

    que percebamos, nos encontremos e aproveitemos sempre a simplicidade das coisas,das pessoas, dos sentimentos, da vida

    ResponderExcluir
  3. OI Tina!! Obrigada pela visita e comentários!

    Nós não tivemos muita sorte na terceira visita a Il Forno e já anotamos a sugestão da lasanha na unidade do SSa Shopping..

    Nós gostavamos muito da Pátio Italia e realmente fechou! :( Ja a Torre de Pizza da Estrada do Coco foi a nossa escolha no dia da Pizza (em breve o post). A La Napoletana ja entrou para a nossa lista de proximas visitas.. confesso que conheço e sei onde fica (ja trabalhei perto) mas tinha esquecido de anotar!!

    bj

    www.mastigandoemsalvador.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Obstáculos .... vamos passar todos!!!!!
    http://atequeparece.blogspot.com/

    ResponderExcluir