30 de julho de 2011

Por 50 anos

"Um repórter perguntou a uma casal 
Que completava 50 anos de casamento
O que eles tinha a dizer sobre se passar tanto tempo juntos
O marido respondeu primeiro:
- Você conhece o pão bengala?
Eu adoro o bico desse pão
E desde que me casei dou para minha esposa
O repórter então perguntou, e a senhora?
- Eu prefiro o meio do pão,
Mas a 50 anos sinto-me feliz com o bico"

Como disse Fernando Pessoa:


"Tudo vale apena se a alma não é pequena"

Ou Vicente de Carvalho:

"Essa felicidade que supomos
Árvore milagrosa, que sonhamos
Toda arreada de dourados pomos
Existe, sim : mas nós não a alcançamos
Porque está sempre apenas onde a pomos
E nunca a pomos onde nós estamos."

Ponha sua árvore a seu lado
Regue, ilumine, adube, pode
Está a seu alcance

Nenhum comentário:

Postar um comentário