31 de agosto de 2011

Blog Day

Hoje é o dia de quem tem Blog.
Dia dos blogueiros e blogueiras.
Clica aqui para saber a história da criação do dia.

Muitos post´s, seguidores, comentários,
idéias, inspirações, trocas, contatos, amizades...

"Alheias e nossas as palavras voam
Bando de borboletas multicores, as palavras voam
Bando de gaivotas brancas as palavras voam
Voam as palavras como águias imensas
Como escuros morcegos como negros abutres, as palavras voam
Alto e baixo em círculos e retas acima de nós
Em redor de nós as palavras voam
E às vezes pousam. "

Cecília Meireles

Eu como dica :)

14 comentários:

  1. Acabei de saber deste dia em um outro blog. E agora aqui, com as lindas palavras de Cecília Meireles. parabéns pelo seu blog! Beijo

    ResponderExcluir
  2. Obrigada querida!
    beeeijos

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo seu dia, por nosso dia!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Nossa não sabia da existência desse dia. Então Parabéns para nós! Beijos.

    Crys Leite crysleite.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Legal, eu tbm não sabia que tinha esse dia!
    Parabéns pelo nosso dia *-*

    Flor, na última postagem do Manuscrito coloquei essa música que você citou, Primeiros erros, do Capital Inicial. Quando escrevi o texto não sabia que música colocar, mas quando ví o seu blog lembrei dessa música e achei que teria tudo haver! (Obg pela dica! rs)

    Beijokitas mil!

    ResponderExcluir
  6. Amadas(os)

    A Ana Paula (do primeiro comentário desse post), tem vários Blogs, acessem o perfil dela e sintam-se a vontade.

    Ela fez um post hoje sobre o nosso dia, em um dos blog´s dela que sigo e eu estou lá...muuuuuuito legal isso...segue o link:

    Amadas(os)

    A Ana Paula (do primeiro comentário desse post), tem vários Blogs, acessem o perfil dela e sintam-se a vontade.

    Ela fez um post hoje sobre o nosso dia, em um dos blog´s dela que sigo e eu estou lá...muuuuuuito legal isso...segue o link:

    http://ladodeforadocoracao.blogspot.com/2011/08/dia-do-blog.html

    Vou aqui fazer uma listinha como sugere o post dela...volto já já.

    ResponderExcluir
  7. Por nada Pri, juntas e misturadas feito massa de bolo :)

    ResponderExcluir
  8. Eu comecei a esboçar aqui uma lista e com minha mania de escrever, descrever, explicar, detalhar...ia passar uma semana...rsrs

    Seguem os nomes (sem nenhuma ordem específica), os quais os links estão na lista de Blog´s queridos aqui do blog, que são os que mais visito e me visitam...os outros também são queridos, mas nem sempre atualizados ou eu ainda não estreitei os laços, não vi direito o conteúdo, não visito sempre...enfim.

    Cada um dos que sigo tem seu encanto, temas, imagens, pessoas queridas e inspiradoras.

    Visitem, sem compromisso, como dizem os vendedores simpáticos...rsrs

    Obrigada todos e feliz dia, felizes dias.

    Blog´s queridos:

    Passarinhos no telhado;
    Moro em um Kinder Ovo;
    Bem, bem simples;
    Casa de Retalhos;
    Casa da Gê;
    O Mundo de Calíope;
    Pausa para Feminices;
    ♥Os opostos se distraem e os dispostos se atraem♥;
    Lado de fora do coração;
    Glamour e Glacê;
    Manuscrito;
    Alê Biet;
    RetroMomentos;
    Atelier Caseiro;
    ★ Cada quá com seu piquá;
    Blog da Nanda Pezzi;
    Cantinho Da Júúh;
    Pisa no Chiclé;
    Sigo palavras e busco estrelas;
    Hey babe, take a walk on the wild side;
    Preciosidades;
    Plantando sonhos, colhendo horizontes;
    Sei lá, Muitas Coisas;
    Sereníssima.

    ResponderExcluir
  9. Ow Tina, obrigadíssima pela indicação!! Fico feliz da vida \o/\o/... acabei de editar minha postagem pra agradecer você também!

    BJusss
    @OMundoDeCaliope

    ResponderExcluir
  10. Ah, não estava te seguindo ainda, porque todas as vezes que entrei os seguidores não apareciam... mas agora sim!! =D

    ResponderExcluir
  11. valeu florzinha!..fui lá ver sua reedição, adorável...obrigada!

    adorei as estatísticas das reedições e sintomas de compulsão...rsrs

    ResponderExcluir
  12. Ah ki lindo!!!
    Parabens pra nooooos!!!
    To com vontade de criar algo la no blog mais interativo sabe... ainda não sei o q... to pensando!! rss

    Bjooos linda!

    ResponderExcluir
  13. Cris
    Estou aki para tricotar idéias, misturá as coisas dos nossos piquás...rsrs...para sugestões, contribuições e participação, claaaro!

    ResponderExcluir
  14. Tina,
    que alegria poder comemorar juntas o nosso dia! =D
    Alegria maior é saber que estou na sua listagem e sabe que é recíproco!
    Muitas vezes a correria do dia a dia me impede de comentar em todas as postagens mas você pode ter certeza que estou todos os dias lendo suas postagens e me encantando, cada dia mais...

    Um grande abraço,
    Carol :)
    http://bembemsimples.blogspot.com

    ResponderExcluir