20 de agosto de 2011

Doces lembranças

 

Bons tempos aqueles que gastavamos nossa mesada com bombom, chiclete...Comprávamos na cantina da escola, na banca, nos passeios com nossos pais, guloseimas ímpares como Lollo, Kri, Mirabel, Chocolate Surpresa, Balas soft, Diplink e muitas outras.


Lembram das figurinhas da fauna brasileira que vinham nos chocolates surpresa ?
Quem me lembrou e sugeriu esse post foi meu irmão Marquinho, parceiro de tantos lanchinhos, que me enviou a imagem do chocolate por e-mail.
Um restinho de sábado tipo raspa de panela de brigadeiro, doce domingo e doces lembranças a todos(as)!

9 comentários:

  1. Menina...de onde você desencavou isso???
    Nossa... o Lollo, eu adorava...

    bj e ótimo domingo

    ResponderExcluir
  2. Tenho embalagens de chocolates e guardanapos de lanchonetes histórios em minhas agendas.

    Tem uma antiga do Galak (eu adoraaaava Lollo e Galak), o Galak ainda existe, mas mudou a embalagem a antiga tinha um coelhinho...mto legal essa viagem no tempo né?

    Essas imagens do post achei na net, as lembranças foram puxadas com o e-mail de meu irmão e a imagem do chocolate surpresa de dentro do meu baú de memórias.

    ResponderExcluir
  3. Oi amada!

    Meu email é sheilapassarinhosnotelhado@gmail.com

    Aguardo as imagens! E desde já agradeço!

    Grande beijo! O/

    ResponderExcluir
  4. nem lembrava mais do Kri...muito bom!
    adorei o post!

    ResponderExcluir
  5. Olá...
    Coleciono embalagens de chocolate, tu possui algumas dessas antigas?
    Podemos negociar...
    Por favor me mande um e-mail para conversar (rodrigomguerra1@gmail.com)

    ResponderExcluir
  6. Nossa, adorei essa imagem do chocolate Surpresa!!! Estou copiando para postar na minha fanpage no Facebook sobre os anos 80 e 90. Quando puder visite: www.facebook.com/eumelembrodisso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não uso face, mas espero que mtas pessoas curtam.
      Curti q vc curtiu :)

      Excluir