26 de agosto de 2011

O que faz vc feliz?

Um lápis, uma letra, uma conversa boa
Um cafuné, café com leite, rir a toa
A pausa para pensar
Sentir o vento
Esquecer o tempo
O céu
O sol
Um som
O que faz você feliz?
Aquela comida caseira
Arroz com feijão
Brincar a tarde inteira
O molho do macarrão
Ou é o cheiro da cebola fritando que faz você feliz?
Comer frango com a mão
Tomar água na garrafa
Passar azeite no pão
Falar besteira, ficar sem fazer nada
Plantar bananeira, ou comer banana amassada?
Afinal, o que faz você feliz?
Arnaldo Antunes

17 comentários:

  1. Que lindo!!!
    Otimo fim de semana....
    Fabiola.
    http://blogencontrandoideias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Blog café me faz muito feliz!!!
    Adorando te conhecer através do seu cantinho e já fazendo convite para um café quando estiver por aqui ( que Bernardo não leia!).

    ResponderExcluir
  3. Café deixa minha família feliz. Loucos por café! Eu então, só o cheiro me deixa feliz.
    Pausa pra pensar é com Tia Susana.
    Azeite no pão é com meu irmão. (olha a rima!)
    Brincar a tarde inteira deixa meu filho muito feliz
    Água na garrafa é a cara de meu marido...felizinho!
    Gatos, borboletas, lápis, letra, conversa boa, cheiro de cebola fritando, comer frango com a mão, banana amassada, com muito leite em pó e açúcar, me deixam muito, muito, muito feliz.

    ResponderExcluir
  4. Mãe
    Plástico bolha, pet-shop´s, computador, vídeo-games, biscoito maizena piiiiiilar, pingo de ouro, coca-cola, muita e todo dia coca-cola...me deixam feliz

    ResponderExcluir
  5. o Sorrisinho da minha gordinha me deixa muito feliz. :.) Daniela Cristina

    ResponderExcluir
  6. Hum...A minha listinha é GRANDE!!!KKK
    Mas estar aqui me faz feliz!
    Bjão e um ótimo final de semana.
    Obrigada pelo carinho de sempre!

    ResponderExcluir
  7. Para comemorar o dia das blogueiras, lançamos um sorteio no blog. Participe...

    borboletar2.blogspot.com

    @blogborboletar

    ResponderExcluir
  8. O que me faz feliz? As coisas simples da vida, do dia-a-dia ;)
    Como sempre perfeito Tina ;)

    Beijinhos e um maravilhoso final de semana para vc ;)

    nandapezzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Sexta feira me deixa feliz!
    São tantas coisas que me deixa feliz!
    Seu blog me deixa feliz!
    Beijoca e bom final de semana!

    ResponderExcluir
  10. esse texto é fofo demais, Tina, eu só não gosto muito de ouvir o Gilberto Gil narrando por que ele parece que está falando com criancinhas, detesto, hahahaha :D

    São tantas coisinhas pequenas que me fazem feliz... acordar tarde, assistir seriadinhos bobos, delícia

    bjs e um ótimo final de semana para você

    ResponderExcluir
  11. acorda tarde tb me deixa feliiiiiiiiz
    domrir tarde
    ver filme
    comer pipoca, fandangos

    sei bem q coca-cola te faz feliz viu paulinho e a papai tb, vc aceitariam trocar o garrafão de água por um de coca-cola sem nem piscar e maizena pilar é sua cara, marca registrada

    molhar biscoito e pão no café me faz feliz

    muitos comentários me faz feliz

    final de semana feliz me faz feliz

    sejamos felizes, sempre

    ResponderExcluir
  12. Um pouco de cada coisa que foi citado aí me faz feliz! *-*

    Ótimo findi flor
    Beijo

    ResponderExcluir
  13. daaaaani...pamonha te faz feliz!
    :)

    ResponderExcluir
  14. Ai que lindo Tina. Meu deu vontade de escrever o que me faz feliz. Super legal.

    Um lindo e feliz final de semana pra você :)

    ResponderExcluir
  15. Escreve Regina, põe uma coisinha só que seja aqui
    :)

    ResponderExcluir
  16. Coisas simples me deixam feliz!
    Um sorriso, uma msg de texto no meio do dia
    Gestos inesperados
    Um olhar carinhoso...
    ah tem tanta coisa simples que pode me deixar radiante e salvar meu dia!!

    bom fds flor!
    Bjao

    ResponderExcluir
  17. Ta bom então, comer uma pamonha vendo o sorriso da minha gordinha me deixa muito feliz. :) adorooooo Daniela Cristina

    ResponderExcluir