4 de agosto de 2011

Musiquinha infame

Hoje tô inpirada. É a terceira postagem do dia
Já teve uma retrô
Um momento relembrar é viver
Uma inspiradora
Uma incentivadora

Agora surgiu uma linkada na postagem inspiradora e nessas tais propagandas super bem feitas, que nos marcam sejam pelo texto, imagens, personagens, musiquinhas...Momento descontração.

"A Nissan Frontier mostra sua força com pôneis malditos. Diversos pôneis. Fofinhos, coloridos, e nada fãs de barro e lama, eles simbolizam os componentes de motor das picapes concorrentes, contrastando com os 172 cavalos do motor da Nissan Frontier, modelo que tem os maiores níveis de torque e potência da categoria."

Ocorre, que eu e a torcida do Flamengo, estamos lutando contra "a maldição do pôney".

Coincidentemente,  coloquei em cima da bancada de meu quarto alguns objetos da velha infância: Barbie, Hello Kitty, Meu Querido Pôney...que não tem nada de maldito, fora o fato de eu estar toda hora batendo o olho nele e cantarolando essa maldita musiquinha ridícula, vou guardar ele na gaveta...ninguém merece!...rsrs

Tá até rolando na internet uma Campanha: Como se livrar da Maldição do Pôney.
"A música dos pôneis malditos não sai da sua cabeça?
Veja como se livrar da Maldição do Pônei."
Ai tem um vídeo que alguém totalmente atormentado ou sem ter o que fazer. fez.
É só buscar a “Maldição do Pônei”. Quanta bobagem! 

4 comentários:

  1. hehehe... tira a musiquinha do pônei da sua cabeça Tina ;) Para ser sincera não gostei muito da propaganda pela comparação com os pôneis!! Mas acho que os market-eros conseguiram atingir seus objetivos né???

    Obrigada por divulgar o post de ontem ;) Fiquei feliz que vc tenha gostado ;)

    Beijos e uma ótima quinta-feira para vc!!

    nandapezzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Assisti uma vez só e sinceramente, naum vi nada demais nela!! rss

    E olha a sexta chegaaaando!!
    Q o fds venha maravilhoooooso!!

    bjao
    http://cadaquacomseupiqua.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Meniiinas tb n gostei da propaganda, nem da comparação, nem da imagem dos pôneis (que as crianças ainda tem) associada com a musiquinha infame.

    O caso é esse, é uma musiquinha maldita, q pega, tipo qualquer música, geralmente de um estilo q não gostamos, q ouvimos qd passamos em algum lugar ou no rádio, ou alguém cantando e depois nos pegamos cantarolando, pois é.

    Virou assunto, hit, vídeos, rendeu, meu filho tá adorando eu ter feito esse post...vale a diversão.

    beiiiijos e q venha a sexta bendita e esperada.

    ResponderExcluir
  4. quando eu li o link "musiquinha infame", tinha certeza que se tratava dos pôneis :D :D :D

    Eu achei genial a parte que o cara abre o capô e encontra aquele encanto todo, super bem bolado! Mas a musiquinha, pelamor... se eu pensar nela (como estou fazendo agora, ai), fico o dia inteiro com o lalalalalala na cabeça, socorro!!

    bjs mil

    ResponderExcluir