22 de setembro de 2011

Amizade

"Você fará mais amigos em dois meses interessando-se pelas pessoas
do que em dois anos tentando fazer com que elas se interessem por você."

5 comentários:

  1. Amei a postagem.
    Temos que fazer a nossa parte. Coisa boa é carinho retribuído.
    Meu blog era assim como o seu, quando o criei, com este pano de fundo. Mas deu um " tilti" e tive que mudar..buáááá!!!
    É lindo!
    :*)

    ResponderExcluir
  2. Q bom vc por aqui.
    :)
    Amo esse pano de fundo, tomara q não dê tilte.
    Valeu mesmo a visita e comentário.

    ResponderExcluir
  3. Tina, obrigado pela visita. Foi muito bom ter vindo aqui hoje e aprender "que o que não mata, ensina a viver". Tenho vivido tempos de tempestades diárias e por isto tenho visitado pouco os amigos. mas vou sobreviver!!!

    ResponderExcluir
  4. Amei o post. Nossa, como é bom uma boa amizade...
    Me fez lembrar de algumas amigas de infância...éramos um grupo grande, brincávamos diariamente. Hoje cada uma está em lugares diferentes, mas sempre que nos encontramos parece que foi ontem...o sentimento permanece latente...É muito bom!!
    bjão e obrigada por sua amizade e carinho!

    ResponderExcluir
  5. Essa mensagem me fez pensar...

    Hum, e obrigada pelas palavras no seu comentário lá viu! Bom saber que alguém me entende! ^^
    Que amanhã seja um dia melhor que hoje pra nós duas!

    E olhe... qualquer dia, se tiver com tempo e quiser bater papo... meu msn eh caliopecorrea@hotmail.com ...me add! =D (Qto tempo não digo isso, rsrsrs... me add! kkk)

    Bjus
    @OMundoDeCaliope

    ResponderExcluir