19 de setembro de 2011



7 comentários:

  1. E a cada amanhecer, temos a possibilidade de ser feliz. De fazer o que desejamos, e ter amigos para postar belas frases e nos fazer sorrir tbm :D
    Beijosmil Tiinaaaaaaaa ;**
    Boa semana ;D
    http://o-que-ninguem-ve.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ow Tina... é que aqui em casa minha cozinha é assim, e eu vivo sofrendo, porque não tenho nem onde cortar uma cebola... o balcão da pia não serve pra nada de tão pequeno, e eu tenho que cortar as coisas em cima do fogão, pra depois cozinhar... pense numa agunia! rsrs

    Obrigada pelas dicas viu, caso não seja mesmo viável a mudança, vou usar todas elas... =D

    Bjus
    @OMundoDeCaliope

    ResponderExcluir
  3. ki lindo Tina!!!

    Ah, votei la viu!!
    ótima semana pra vc!!

    Bjao

    ResponderExcluir
  4. É o gaúcho Mario Quintana sabia das coisas... "Eles passarão, eu passarinho!"
    Boa noite e beijinhos, Ana

    ResponderExcluir
  5. Vedade viu, foi muito esperto quem inventou o truque do calendário! (nunca tinha pensado assim)

    Beijo Tinaa
    Tenha uma semaninha iluminada!

    ResponderExcluir
  6. é verdade, Tina... como sempre, estamos em busca de algo novo, uma outra chance. Ainda bem!!

    bjs

    ResponderExcluir
  7. amo Mario Quintana!!
    acho que è o nosso mair poeta!!

    bacione

    ResponderExcluir