21 de setembro de 2011

Calma

MANTENHA A CALMA E UM SORRISO

"O que não mata, ensina a viver."

8 comentários:

  1. Tava precisando dessa mensagem hoje! rsrs

    Ei, eu vi aquela transformação da mesa, ficou show... deu vontade de fazer na minha! ^^

    Bjus
    @OMundoDeCaliope

    ResponderExcluir
  2. Oi querida!!
    Fico feliz que tenha gostado dos passarinhos, já eu amei sua mensagem de hoje, parece que foi feita pra mim, vou copiar na íntegra e colocar no meu blog e falar de você, amei demais!!Beijos...
    www.negracriativa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelo comentário e carinho meninas.

    Caaaalma D. Calíope, quero vc zen para fazer essas provas e qt a mesa, aposto que vc faz de olho fechado e ainda inventa alguma novidade criativa.
    :)

    Bem vinda Iara, q bom que gostou, venha sempre aqui.
    :)

    ResponderExcluir
  4. Meu post no Blog Negra Criativa:
    http://negracriativa.blogspot.com/2011/09/keep-calm.html

    AAAAAMEI IARA.

    Obrigada!
    Sucesso e Felicidade pra vc :)

    ResponderExcluir
  5. tem dia que é difííííííííícil... afffff

    hehehehehe

    bjs

    ResponderExcluir
  6. Realmente, o que não nos mata ensina-nos a viver!
    Sábias palavras!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Amei. Amei o texto anterior tbm.
    Estou "passeando" por aqui..
    :*)

    ResponderExcluir
  8. Sinta-se a vontade, quer um café, bolo?...rsrs
    Obrigada pelos elogios e carinho.
    Volte sempre!

    ResponderExcluir