15 de setembro de 2011

Campanha

6 comentários:

  1. olá tina
    eu não sei de que se trata...mas com certeza è uma boa iniciativa!!!
    baci

    ResponderExcluir
  2. Ain Tina...
    Obrigada por estar sempre la me encorajando...
    Vc sempre com palavras que me inspiram e me deixam bem viu!
    Vc é uma amiga blogueira mto especial!!
    ADOROOO

    =)

    ResponderExcluir
  3. um ex-lutador de box baiano que mora em um lugar bem humilde e salvou essa semana os sobrinhos de um incêndio.

    ele foi parar no hospital td queimado e ai tá passando noticias na tv, sendo vinculada na internet a história dele e do ocorrido....veja nos links do uol e globo esporte as matérias que selecionei.

    recebi por e-mail a campanha e resolvi aderir.

    :)

    valeu baci
    beiiijo

    ResponderExcluir
  4. De nada Cris, sempre as ordens.
    Bjka

    ResponderExcluir
  5. Oi Cris!
    Vou passar adiante!
    Concerteza que ele merece, ainda mais depois do ocorrido!
    Bjão

    ResponderExcluir
  6. Tina,
    que campanha maravilhosa!
    Certeza que o Luciano Huck, com o seu coração generoso (eu ASSUMIDAMENTE sou fã dele) fará essa reforma!

    Um grande abraço,
    Carol :)
    http://www.umblogsimples.com

    ResponderExcluir