27 de setembro de 2011

Cor

"A vida tem a cor que agente pinta"

10 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. é exatamente isso...
    por isso costumo dizer que somos akilo q pensamos e sempre temos 2 opções... ver as coisas pelo lado bom ou naum...
    as vezes é dificil, mas procuro sempre pensar pelo lado bom!!

    Bjoooo amoreca!

    ResponderExcluir
  3. Essa frase é perfeita né Tina? A vida é exatamente do jeito que pintamos...
    As vezes eu leio uma frase e acabo viajando nela...

    Tb adoro suas visitas e comentários ;)

    Beijinhos e uma maravilhosa tarde de terça-feira para vc ;)

    nandapezzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Já fiquei arrasada qd vi q vc removeu o comentário, mas colocou outro fofo eu supero...rsrs

    Valeu Nanda!

    Muitas cores nas nossas vidas, nas nossas roupas, acessórios, decoração, paisagens...

    Bjão

    VALEU TB CRISCA
    Bjuuuu

    ResponderExcluir
  5. Com certeza. Já pensou, uma vida em preto e branco?
    não combina cmg, nem com vc :D
    Psiiu, tem selo comemorativo aos 200 seguidores do blog :D
    se quiser pegar ;)
    tá prontinho, na página de selos.
    beijosmil ;*
    http://o-que-ninguem-ve.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Concordo plenamente!!
    Bjos, Mari.

    ResponderExcluir
  7. oi tina
    a minha cor hoje é "azzurrro" a cor dos olhos do meu amor!!!
    baci

    ResponderExcluir
  8. Oi tina! Saudade de você!
    Graças a Deus o mundo é colorido e minha
    vida também!
    Beijos.

    ResponderExcluir