14 de setembro de 2011

Felicidade

"Onde não falta vontade existe sempre um caminho."

6 comentários:

  1. hahaha

    Com aquelas panelas eu também ia cozinhar mais feliz... já lavar a louça mais feliz eu não garanto! kkkk

    Um final de tarde e uma noite maravilhosa pra tu Tina!

    Bjus
    @OMundoDeCaliope

    ResponderExcluir
  2. Vontade, fé e coragem... E vamos em frente em busca de bons caminhos!
    Tina...
    Amei a sua visita com o texto Danuza Leão.
    Obrigada.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. vc sempre me incentivando!
    Obrigada!
    blog faz niver dia 05/10
    hehehehehe
    to pensando em sortear um calendario q inclusive ja fiz, especial do blog... mas sortear entre outubro e dezembro... to aki com ideias no forno ainda!!

    Bjo amoreca!!

    ResponderExcluir
  4. "Ou encontramos um caminho, ou abrimos um." (Anibal)

    Um grande abraço,
    Carol :)
    http://www.umblogsimples.com

    ResponderExcluir
  5. Complemento perfeito. Amei Carol.
    Bjinho

    ResponderExcluir
  6. Oi Tina!
    Obrigada pela visitinha la no meu cantinho amiga!
    Pode estar certa que estou ja aqui bem feliz e aproveitando a companhia e o carinho dos meus queridos!!!
    Quero voltar mais vezes ai na sua cidade, Salvador, que acho linda! Acho que nao vou me cansar de estar ai, depois de 3 vezes ainda quero conhecer mais lugares e rever outros! Quem sabe na proxima a gente se conhece!
    Desculpe a falta de acentos nas palavras, mas estou num net que esta sem a configuracao certa...
    Bjsss e uma otima quinta!

    ResponderExcluir