26 de setembro de 2011

Vc gosta de literatura?

Link de um teste de conhecimentos literários.

É um joguinho cultural, com trechos de obras literárias e uma prateleira embaixo
com algumas opções de livros, para vc dizer a que obra se refere aquela passagem.

Para quem é traça como eu,
uma boa diversão, teste de conhecimento, reforço da memória.

Para os que não lêem, tomem vergonha na cara e vão ler...risos

Vou fazer aqui uma listinha de livros, dicas, incentivo a leitura, aguardem.

"O livro é a casa onde se descansa do mundo."

10 comentários:

  1. hahaha Adoro opinião!! ^^
    Mulher, pior é que eu já faço as coisas à mão, mas me toma um tempooooo... além do que, sinto falta de fazer coisas tipo, almofadas fofinhas, fronhas, cortininhas, essas coisas que não dá pra fazer na mão! rsrs (Eu = preguiça crônica)

    Bjus
    @OMundoDeCaliope

    ResponderExcluir
  2. Mulher, muito bom esse teste!
    Se você jogar várias vezes, as perguntas serão sempre diferentes! Amei... e sou boa nisso viu! Já li quase todos esses da estante (exceto dois ou três...).

    Bjus
    @OMundoDeCaliope

    ResponderExcluir
  3. Ah, divulguei no twitter!! ^^ Adoreeei! rsrsrs

    ResponderExcluir
  4. :)
    Tb adorei!
    Recebi por e-mail.
    Beijos florzinha

    ResponderExcluir
  5. Vou passar por lá...adoro ler!
    bjão

    ResponderExcluir
  6. Hum... Confesso que não fui muito bem no teste!
    Bjocas e bom início de semana.

    Vanessa

    ResponderExcluir
  7. Oi linda, obrigada por seguir meu blog, tbem to seguindo o seu. Adooooooooro literatura, se quiser siga esse blog (do meu filho) amante das letras
    http://voragens.blogspot.com/.
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Ler é o melhor remédio, acalma, distrai, um livro é capaz de arrancar risos e lágrimas. Eu amo ler e acho que o país merece mais incentivo nessa área. Beijos!

    ResponderExcluir
  9. oi tina
    que bom saber que você é uma traça,
    porque eu também sou.
    amo ler. agora a gente pode trocar figurinha sobre literatura.
    pegunta você conhece um livro que se chama,historia sem fim?????
    são breves contos,que eu amo, já li varias vezes.
    me diga um livro que ficou no seu coração.


    bacione

    ResponderExcluir
  10. Tenho vários livros em meu coração, alguns deles são:

    O pequeno príncipe (que na minha concepção é um livro infantil que todo adulto devia ler)

    O mundo de Sofia, Através do Espelho e Pássaro raro, todos de Jostein Gaarder

    O catador de conchas de Rosamunde Pilcher (ma-ra-vi-lho-so)

    O conto da ilha desconhecida e Todos os nomes, ambos de Saramago

    "História sem fim" acho que já vi um filme com esse nome, vou procurar o livro pra ler. Valeu a dica.

    :)

    "De livros encham-se as casas
    Eis um conselho excelente
    Pois um livro aberto em asas
    Põe asas n´alma da gente"

    ResponderExcluir