28 de setembro de 2011

Mantenha a calma e a imaginação



2 comentários:

  1. Tina estamos precisando pq com esse virus malware não dá, rs, bjs

    ResponderExcluir
  2. Seguem informações úteis de um post de um blog amigo (http://casadefifia.blogspot.com/)

    Malware o quê ?

    "Em muitos blogs que sigo quando entro aparece o aviso de malware.
    Dizem que esse bicho esta alojado nos templates e gadgeds.
    Principalmente naqueles que tem coisas que se movem.
    Se esta acontecendo com você, de uma olhada aqui nesse blog http://www.elainegaspareto.com/
    da Eliane Gaspareto.
    Lá tem super dicas de como resolver o problema, sem quebrar o quengo rsrs e e muitas outras dicas para fazer funcionar o blog direitinho.
    No inicio eu ignorei o aviso, e entrei nos blogs assim mesmo, resultado???
    Meu computador ficou super leeeeennnttttoooo.
    Meu marido fez uma coisa que se chama desfragmentaçãoo, que sinceramente não sei o que é, mas tudo voltou ao normal, mas por segurança o marido fez uma faxina geral esse fim semana.
    Se você esta com esse problema,visite esse site, que tem dicas de como resolver o problema.
    O meu problema é outro, eu posto, mas a postagem aparece no Blogroll 2 horas depois, eu já procurei informações para resolver a coisas, mas não consegui, e ontem a postagem saiu sem a foto,
    no Blogroll.

    Espero ter ajudado :)

    ResponderExcluir