21 de outubro de 2011

Cada quá

Postei a pouco a partir de uma reflexão lida em um Blog querido.
Já fiz posts com referências a imagens e textos lidos por ai,
mas agora sairam dois do forno, em sequência.
O nome desse post faz referência a outro Blog querido.
Momento homenagens.


Pois bem: "Cada quá com seu piquá"

"Cada um sabe do seu."

"Cada um no seu canto sofre seu tanto."

"Cada um sabe a dor e a doçura de ser o que se é."

Pra fechar:

“Eu que me agüente comigo e os comigos de mim.”
Fernando Pessoa

4 comentários:

  1. Passando para deixar um beijo de boa noite e uma dica de livro: "D. Carminha Cebolinha, a consertadora de sonhos"de Luciana Savaget
    Para aqueles que perderam a alegria de um sorriso, uma boa e excêntrica velhinha com uma profissão diferente.( em homenagem ao seu comentário no meu blog!) Beijo

    ResponderExcluir
  2. Oba! Adorei a dica, vou procurar :)

    Bjo

    ResponderExcluir
  3. "Cada um com seu cada qual..."
    Frases curtas, mas cheias de sabedoria.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. por isso que sempre digo!
    Cada qua com seu piqua!!!

    =)

    ResponderExcluir