14 de outubro de 2011

Hanami & Farruco


Hanami é um costume tradicional japonês de apreciar a beleza das flores.
Farruco significa valente.
(deviam ter escolhido um nome que significasse sapeca)

Esses são os nomes e os cães de minha irmã.
Ensaiei fazer um post das fflores do Hanami no Japão,
ai falaria dela, mas Farruco ficaria de fora.
Então resolvi fazer uma homenagem direta e explícita aos dois e a tds os cães

Depois virá um post felino, amo gatos e passarinhos e borboletas...

No clima: um final de semana animal para todos(as).
Apreciemos a beleza das flores, dos lugares, das pessoas
e sigamos valentes nos obstáculos e incertezas.

7 comentários:

  1. Wont que ffofos eu amo cachorinhos!!! http://ianapaulinhaaaa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ai meu Deus que fofuraaaaaaaa... Adorooooooo

    http://www.pensaseeufosserica.com/

    ResponderExcluir
  3. Tia Tina

    Minha mãe é meio as avessas com fotos na internet, mas ela e meu pai ficaram babando de nos ver tão lindos no seu blog.

    Bicocas
    Obrigada pela homenagem!!!
    HANAMI e FARRUCO

    ResponderExcluir
  4. Adorei tb eles e vcs por aqui.
    Bicocas!

    Iana, Marcelle e Mayara
    Além de fofos essas criaturinhas tem trejeitos, caras e bocas de pessoas ...rsrs

    Marca de patinhas pra vc´s :)

    ResponderExcluir
  5. Tina!!!adorei sua opinião quanto a clutch..depois do que vc disse eu vi que concordo fielmente com vc: ou só onça, ou só renda!!mas mesmo assim ela tá bem bonitinha, o preço é que não vai me agradar!rsrsrs

    beijão!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. tina que lindos!!
    e que cara de sapecas!!
    eles merecem um post.
    eu também tenho uma cachorrona muito sapeca.

    baci

    ResponderExcluir
  7. Parece que eles fizeram pose para a foto!
    Adorei o significado dos nomes.
    lambidas por aí!
    Aguardando os felinos...

    ResponderExcluir