20 de outubro de 2011

Miau

Semana passada fiz um post canino e prometi um felino.
Eis-me aqui.


Amo gatos e sou meio (sou mto tentando ser menos) gata.
Adoro um cafuné, meu olho vidra qd não gosto de algo,
faço carinha de dengo qd (quase sempre) estou dengosa,
me divirto com simples bolas de lãs.


Quanto ao felinos em si, gosto do olhar deles, da malemolência,
maneira de andar, deitar, as poses, o charme...
Gosto como brincam, gosto do miado, do pêlo, dos bigodes...

Tom, Garifield (assim como ele odeio segundas-feiras e odeio acordar cedo),
Manda-chuva (minha cara...rsrs), o gato de botas...
Quantos personagens felinos de personalidade forte
Será que gatos são arianos?


Tá um dia friiio aqui em Salvador,
bom para amolengar o travesseiro igual a gato e dormir.

13 comentários:

  1. Ah, que coisinhas mais fofas *-*
    Linda que bom que gostou do texto lá, obg. ^^


    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Ahã...imagino o que é frio aí pra vcs..rsss
    Adorei as imagens!
    bjsss

    ResponderExcluir
  3. e eu adoro igualmente cães e gatos!! lindo texto! bjs

    ResponderExcluir
  4. Ai Tina...concordo completamente...um friuzinho.
    Adorei as imagens.
    Bj

    ResponderExcluir
  5. Querida Tina,
    nem sei o que dizer frente a tamanha delicadeza!
    O seu comentário me fez um bem enorme, acredite!
    Parece que eu te conheço há tempos...não é incrível?
    Com muito carinho,

    ResponderExcluir
  6. Adorei o post! Aqui em Arraial (RJ) depois de tanta chuva o sol resolveu aparecer... Obrigada pela visita!
    Bjos, Mari.

    ResponderExcluir
  7. É pra suspeitar mesmo Sheila, frio em Salvador é tempo ameno em muitos lugares, não dá nem para usar capote...rsrs...mas é uma benção em terra que o sol torra dia-a-dia.

    Sonica, acredito que agente n faz amigos, reconhece-os...Seja bem vinda!

    Gê querida amo gatos e cães, pássaros e borboletas na mesma medida: muito.

    Pri, Débora Mari, Nina...Bjos pra vc´s e pra tdas e obrigada sempre pelas visitas e comentários...AMO MTO :)

    ResponderExcluir
  8. Tina, você não existe! ri sozinha com seu comentário :D :D

    Tb quero uma Gê como a que você descreveu (e meu marido tb, hahahaha)... affffff

    bjs querida e obrigada por alegrar meu dia (só eu sei o quanto estava precisando disso!)

    ResponderExcluir
  9. Apaixonei-me por essas criaturas há um ano, quando adotamos um, pela minha filha, e só por ela.
    Aos poucos, o felino me conquistou de tal forma!

    Tão gostosa e divertida a forma como relataste essa tua paixão...me diverti com o post
    bjs

    ResponderExcluir
  10. Tina... teus comentários lá no blog são demais!! Toda vez que tu comenta, me faz refletir... adoro suas colocações!!

    ^^

    Ei, vc viu meu e-mail com as sugestões de imagens do picnic?

    Bjus
    @OMundoDeCaliope

    ResponderExcluir
  11. OI Tina!! Tb sou de Salvador!! Não tenho ainda representação da minha marca aí..mas quem sabe em breve?? Eu envio pelo correio,tá?? Beijoss e bom dia!!

    http://thaismourashoes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Oi Tina,
    Como você, amo cães e gatos.
    Gatos e passarinhos.
    Passarinhos e minhocas.
    Beijos.

    ResponderExcluir