1 de outubro de 2011

Outubro chegou


Passem os meses desfilando
Venha cada um por sua vez
Dancemos todos, escutando
O que nos conta cada mês

Foi neste mês que, por mares
Cheios de névoas e azares
Cristóvão Colombo viu
Um novo e esplêndido Mundo
Surgir do Oceano profundo
E a América descobriu

As intrigas, os perigos
A inveja dos inimigos
Não o puderam vencer
Viu passarem as procelas
Sobre as suas caravelas
Sem a esperança perder

Glória ao Gênio destemido
Que navegou conduzido
Pela sua intrepidez
Ergamos a voz em festas
Àquele que estas florestas
Viu pela primeira vez

Olavo Bliac

Tenho escorpianos queridos a minha volta
Meu marido, minha irmã mais velha,
uma prima querida, amigos(as).

Salve Outubro!

Salvem os valentes e determinados escorpianos.
Que Deus abençoe e guie cada um de vcs e a tds nós.

13 comentários:

  1. Oi, Tina!

    =D

    Sou escorpiana até os ossos e a raíz dos cabelos, me encaixo tão bem na descrição do meu signo que dá até medo...rs

    Meu mês é novembro (dia 08) mas já me considero em pleno inferno astral.

    Beijos, querida. Sempre muito bem-vinda ao meu blog, viu?

    Ótimo fds!

    ResponderExcluir
  2. Bom dia!

    Salve Outubro! Amanhã, 2 de Outubro, minha mãe fará 87 anos. Viva!

    Feliz Aniversários para os seus queridos!

    ResponderExcluir
  3. Lindo outubro, com pássaros coloridos como os da foto, melodias a nos animar, alegrar e muita festança para a mamãe da Regina... 87 anos! Que linda, parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Salve, salve!!1
    Por aqui tenho um pequeno João Pedro que completará 4 aninhos de puro encantamento, um presente Divino em nossa vidas!
    Bjo no coração

    ResponderExcluir
  5. Viva outubro ne!
    Logo estaremos pensando no natal...
    geeeeeeeeeeente como o tempo voooa!!
    bjoooos amoreca!

    ResponderExcluir
  6. Salve sua mãe Regina!
    Tenho uma cunhada q tb faz niver amanhã.
    Salve Valéria!

    Será que chego aos 87 ?
    Parabéns caprichado, principalmente pelo doce de filha q ela trouxe para o mundo e muiiita saúde e alegria para essa escorpiana.

    Salve João Pedro!
    Queria poder voltar a ter 4 anos :)

    Salve a tds(as) q vieram salvar comigo e com essa passarada o mês de outubro.

    ResponderExcluir
  7. É tempo de celebrar outubro!

    Ameei o blog! Lindo demais!

    Espero sua visitinha no Crônicas:

    http://cronicasrapidas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. E o ano se aproxima do final...Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Que outubro se doce pra todos nós *-* (O tempo passa rápido demais..)
    Tina querida, obg por ter citado o poema da Cecília Meireles lá no meu último post, adorei, não conhecia... (Na verdade é um pouco como diz o poema que me sinto, mas tento manter a positividade para deixar os meus dias mais floridos, mesmo sendo tão complicado às vezes...)


    Bjão Linda!

    ResponderExcluir
  10. Adorei o blog,eclético e muito inspirador!!

    bjss
    fernanda

    ResponderExcluir
  11. Ah... meu love eh escorpiano mulher!
    Um amor de pessoa, só não desagrade ele... a raiva do escorpiano dura um século pra curar! kkkk
    Mas sua coragem e determinação é admirável!

    Bom domingo pra tu Tinaaa!

    Bjus
    @OMundoDeCaliope

    ResponderExcluir
  12. Ah, roubei aquela primeira imagem tua barra lateral visse? Coloquei lá no meu blog... gostei tanto dela, não resisti! rsrs

    Bjus
    @OMundoDeCaliope

    ResponderExcluir
  13. Digna descrição Calíope, praticamente temos o mesmo marido....rsrsrsrs
    :)
    Beijão e Boa Sorte nas provas, relaxe viu mulher.

    ResponderExcluir