7 de outubro de 2011

"Pessoas são como livros
Precisam ser lidas
Não pare nas capas"

20 comentários:

  1. Meninaaaaaaaa.... me arrepiei toda com teu comentário!! E num é que tu achou o trecho do livro que tem meu nome! \o/
    Ninguém na vida nunca leu isso... kkkkkkk
    Coisa mais linda, chega me emocionei aqui!

    =D

    Obrigadíssima!

    (Se um homem me mandar um bilhete com esse trecho assim... caso com ele na hora! kkkkkk - vou mandar esse link pro meu amado! rsrsrs - Tou mimada hoje!)

    Bjus
    @OMundoDeCaliope

    ResponderExcluir
  2. olá Tina.
    Estou adorando suas visitas lá no blog. Agradecida.
    Concordo...pessoas são como livros, uns tão fáceis de ler. Outros precisamos ter um dicionário para tradução, outros empacamos em algumas páginas, mas concordo também... não podemos deixar o livro de lado.
    Paciência...paciência...paciência...
    bjão e uma linda sexta pra ti
    Mari

    ps: te seguindo....

    ResponderExcluir
  3. Olá querida...
    Passei só para fazer uma visita e desejar um ótimo final de semana!!!Beijos!!
    www.negracriativa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. ai
    não sei do que gostei mais...

    da frase
    ou das corujas...

    Bjsssss

    ResponderExcluir
  5. Tina... Todos seus comentários são perfeitos
    E gostei do complemento que vc descreveu pro meu “Eu” ainda mas sendo de Lya Luft, adoro!
    Vc nasceu no dia de um santo e eu nasci no dia mês e ano de quase um santo. Sou do mesmo dia do padre Fabio de melo :)
    "Pessoas são como livros..." Amei!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Concordo plenamente.
    Precisamos conhecer o seu conteúdo, dar oportunidades e não julgar somente pela "capa" aparência...elas enganam muito.
    Bjão

    ResponderExcluir
  7. Tina amei!! A frase é perfeita ;)

    Tina, não estou conseguindo entrar no meu e-mail, por isso hj eu não coloquei os detalhes que vc me enviou tá?

    Beijinhos e um maravilhoso final de semana para vc ;)

    nandapezzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Mandei + Nanda
    Vê lá qd vc conseguir entrar.

    Respondi no blog de algumas os comentários, agora tô abafaaada, tenho que sair.

    Valeu o carinho e as visitas de tdas.
    Beeeijos

    ResponderExcluir
  9. nunca pensei dessa forma, Tina, gostei do ponto de vista!

    Espero que você tenha um finde maravilhoso, viu?

    bjs

    ResponderExcluir
  10. Completamente verdade. E os mochos são lindos :)

    ResponderExcluir
  11. Post curto e recado dado!
    A frase é perfeita.
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  12. Que alegria vir aqui retribuir sua visita Tina.Uma frase tão pequena e quanto significato!Seja bem vinda ao Corpo Sano eu também ficarei por aqui!A energia é do bem.Bjo

    ResponderExcluir
  13. Oi Tina!

    Passando pra agradecer a gentil visita e, tomar aquele cafezinho contigo =D Tb vim pra ficar =D
    Frase linda, linda,linda! Quem dera que todas as pessoas além de ler e concordar pusessem em prática todo o sentido que a frase tem... Julgar as aparências tem causado muita dor nesse mundão de Deus! Mas acredito nas mudanças e, anseio pelo dia em que seremos vistos de dentro pra fora =D
    Parabéns pelo post!
    Seja muitíssimo bem vinda no Só Palavras...

    "...Que aconteça
    alguma coisa bem
    bonita com você!"

    (Caio F.)

    Xêross

    ResponderExcluir
  14. Amei seu coment.
    Com um toquinho de Caio F então :)
    Obg!
    Xêro baiano!

    ResponderExcluir
  15. Nossa que delícia de frase e verdadeira, vim conferi o seu post do mosaico de luz, parabéns pela escolha, uma frase que fala tudo viu...
    Beijos Floridos...

    ResponderExcluir
  16. Grande verdade!
    Se julgarmos pelas aparências estaremos perdendo a oportunidade de criar mais vínculos, de alegrar o coração com novos amigos, de espalhar beleza ao outro.

    Vim aqui através do Mosaico de Luz e amei seu blog.

    Beijos no coração

    ResponderExcluir
  17. É verdade,verdadeira!Não julgue a capa pelo livro.As corujinhas são sábias e lindas demais.
    Tina ,um ótimo fim de semana para você.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  18. Adorei a postagem...vim pelo Mosaico e com certeza voltarei...http://claudiaroma.blogspot.com

    ResponderExcluir