12 de outubro de 2011

Salve a padroeira do Brasil


"Cubra-me com teu manto de amor
Guarda-me na Paz deste olhar

Nossa Senhora me dê a mão
Cuida do meu coração
Da minha vida
Do meu caminho
Do meu destino
Cuida de mim"

Quando meu filho era bem pequeno chegou da Escola dizendo que seria feriado,
mas não porque era Dia das crianças e sim porque era dia de Nossa Senhora Achada.
Eu então perguntei:
Achada? Não é Aparecida?
Ele respondeu sem pestanejar:
Achada, Aparecida, não é a mesma coisa?

Que Nossa senhora
Ilumine o caminho das crianças e dos jovens
Que sua  energia
seja canalizada
Para a construção de um mundo melhor
Conforte os doentes e as pessoas idosas
Dê esperança aos aflitos e atribulados
Esperança, alegrias e conquistas aos que nela crêem 

5 comentários:

  1. AMÉM, AMÉM, AMÉM!!!!
    Grande beijo querida!

    ResponderExcluir
  2. Que nos cubra sempre com seu manto de amor...
    Bom feriado!
    Bjos, Mari.

    ResponderExcluir
  3. Amém!

    “Mãezinha do céu, eu não sei rezar
    Eu só sei dizer quero te amar
    Azul é seu manto, branco é seu véu
    Mãezinha eu quero te ver juntinho de
    toda humanidade!
    Mãezinha do céu, mãe do puro amor
    Jesus é seu filho
    Eu também sou...”

    ResponderExcluir
  4. Amém querida!
    Seu filhote é o máximo.
    :))

    ResponderExcluir