25 de outubro de 2011

Salve Paulo

Peço licença para um post pessoal.
Hoje é aniversário de meu marido, companheiro e amigo de longas datas.

Sua mãe prometeu e eu vim cumprir:


E ai? Gostou?
Procurei a embalagem dos anos 80, era essa mesmo?

Lindo dia para vc amado

Renasce em ti mesmo.
Multiplica os teus olhos, para verem mais.
Multiplica-se os teus braços para semeares tudo.
Destrói os olhos que tiverem visto.
Cria outros, para as visões novas.
Destrói os braços que tiverem semeado,
Para se esquecerem de colher.
Sê sempre o mesmo.
Sempre outro. Mas sempre alto.
Sempre longe.
E dentro de tudo.

Cecília Meireles

2 comentários:

  1. Bom dia Tina!
    Vc tem carta branca no meu blog, pode fazer o que quiser, eu também peguei aquele texto no blog do meu esposo.... rsrsrs
    Tudo que fala de coisas boas tem que ser repassado.
    Achei tão bonitinho vc dizer que começou a namorar com seu esposo aos 14 anos... tão novinha!
    Felicidades pra vcs, e desejo um feliz aniversário cheio de paz Amor e prosperidade para seu marido!
    Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  2. como dizia Cazuza: "nossos destinos foram traçados na maternidade"

    beijos flor e obrigada

    ResponderExcluir