4 de outubro de 2011

Vem pra cá


Se a vida às vezes dá uns dias de segundos cinzas
E o tempo tic-taca devagar
Põe o teu melhor vestido,
Brilha teu sorriso
Vem pra cá,
Vem pra cá

Se a vida muitas vezes só chuvisca, só garoa
E tudo não parece funcionar
Deixa esse problema à toa
Pra ficar na boa
Vem pra cá

Do lado de cá,
A vista é bonita,
A maré é boa de provar
Do lado de cá,
Eu vivo tranqüila
E o meu corpo dança sem parar
Do lado de cá,
Tem música, amigos
E alguém pra amar
Do lado de cá

Se a vida às vezes dá uns dias de segundos cinzas
E o tempo tic-taca devagar
Põe o teu melhor vestido,
Brilha teu sorriso

Vem pra cá,
Vem pra cá

Se a vida muitas vezes só chuvisca, só garoa
E tudo não parece funcionar
Deixa esse problema à toa
Pra ficar na boa
Vem pra cá

Música Do Lado de Cá - Chimarruts
 
Eu não sei se gosto mais
da letra
ou da melodia
:)

Venham sempre pro lado de cá


11 comentários:

  1. aaaaah eu AMO essa musica!
    boa pedida pra uma terça!!

    ótima dia amoreca!!
    bjos

    ResponderExcluir
  2. E eu sei o que eu gosto mais... são as imagens que você posta junto com os textos! Estou guardando tudo! Tenho esperança de um dia encher uma parede com quadrinhos fofos, com mensagens assim... adoro!!

    Ah, mas tbm amo essa música! ^^

    Bjus
    @OMundoDeCaliope

    ResponderExcluir
  3. Bom dia guria!
    Que linda esta letra...adorei.
    Estou sempre pro lado de cá!
    Que incrível este desenho..ele muda a ca olhar...parece que está vivo. É isso mesmo ou trata-se de um delírio meu????

    ResponderExcluir
  4. aaaaaah, que lindo, Tina!! adorei a ilustração da árvore tb, que fofa :) :)

    Um ótimo dia para você, bjs ;-)

    ResponderExcluir
  5. A letra e a melodia me deixa em estado de paz de espírito huauahhauuaha
    Beijosmil ;*
    Tenha uma ótima terça :D
    http://o-que-ninguem-ve.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Eu amo de paixão essa música...a melodia é doce e a letra encantadora e as imagens uma combinação perfeita.
    bjão

    ResponderExcluir
  7. Amo essa letra!
    A imagem é linda!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. oi tina
    não conheço essa musica,mas adorei as palavras.
    linda

    baci

    ResponderExcluir
  9. Linda música. Também digo o mesmo... Um abraço

    ResponderExcluir
  10. Adoro esta musica!!!
    Fabiola.
    http://blogencontrandoideias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Ai adoro essa música... é linda
    http://marifriend.blogspot.com/

    ResponderExcluir