9 de novembro de 2011

Devemos nos intercalar 
entre nossos desejos
e os desejos dos outros

7 comentários:

  1. Viver em harmonia!
    Beijo e lindo e bom dia!

    ResponderExcluir
  2. Tah bom, eu intercalo!!

    um desejo pros outros, um desejo pra mim
    dois desejos pros outros, um, dois desejos pra mim
    três desejos pros outros, um, dois, três desejos pra mim...

    kkkkkk

    Só quem assistia pica-pau vai entender isso!!

    Bjus
    @OMundoDeCaliope

    ResponderExcluir
  3. Bom dia linda, realmente nem sempre nossos desejos vem em primeiro lugar, e saber intercalar pode ser o segredo rss. bjmmmm e muita saudade

    Dani - GYN

    ResponderExcluir
  4. ixi... tô na fase quero tudo para mim. Cansei um pouco de brincar de Jeannie é um Gênio e atender todos os pedidos. Egoísta que só vendo!!!

    ResponderExcluir
  5. Olá Tina,
    Realmente, equilíbrio sempre!
    Muito obrigada por sua visita.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Com certeza, não podemos pensar só em nós!

    Bjus

    ResponderExcluir
  7. Principalmente quando o outro é Mardinho, kkkkkk.
    beijinhos....e inte.

    http://blogdagullo.blogspot.com/

    ResponderExcluir