29 de novembro de 2011

O café e eu


Tô aqui precisando de uma jarra :)

10 comentários:

  1. Amo café...e tanto faz preto como com leite. O aroma é sensacional...agora mesmo parei para um cafezinho.
    Bj

    ResponderExcluir
  2. Gosto mas tomo muito pouco.Já sou elétrica sem ele...à noite ficaria como uma coruja...beijos,chica

    ResponderExcluir
  3. o aroma do café é o cheiro das manhãs...

    ResponderExcluir
  4. Porque isso agora??? não dormiu direito e tá com sono, ou está desanimada????
    Força na peruca guria!
    Precisamos de vc!
    ;))
    bjo

    ResponderExcluir
  5. Dormi tarde e acordei cedo, focada em planejamento anual, mensal, semanal...tarefinhas, conteúdos cult´s para as minha criancinhas + o de td dia...deu moleza :)

    Beijos amadas

    ResponderExcluir
  6. Querida Tina,
    Meu combustível, também, é café.
    Amo!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Oi amiga!
    Que bom que gostou das minhas invencionices de natal, rsrs!
    Um cafezinho para despertar é bom demais, deixa a gente ligada, né?
    Bjsss e bons planejamentos!

    ResponderExcluir
  8. gosto muito de café,parabéns pelo blog já estou seguindo, se você seguir o meu tambem eu agradeço
    obrigada. blogpauloviana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Eu amo café!!! Adoro chá...
    A noite faço a opção por chá que me acalma!!

    Beijinhos Iluminados!!
    Bons Sonhos...

    ResponderExcluir
  10. Adoro café fraco e com adoçante. Tomo até sem açucar.

    bjs

    ResponderExcluir