10 de novembro de 2011


Pare de ter medo do que pode dar errado e pense no que poder dar certo

2 comentários:

  1. Ai... existem pessoas que precisam enfiar isso na cabeça!! rsrsrs
    Tenho uma amiga tão pessimista que as vezes tenho vontade de dar nela!! Aff...
    Quando a pessoa está com você o tempo todo dizendo que tudo vai dar errado... aí parece que dá mesmo!! Arrrg!

    Tah, passou o momento desabafo...

    Adorei a frase, muito bem colocada!! rsrs
    Um lindo dia pra vc!

    Bjus
    @OMundoDeCaliope

    ResponderExcluir