26 de dezembro de 2011

Amo


Amo minha família.
Amo passarinhos, gatos, borboletas, esquilos.
Amo leite em pó.
Amo adesivos, papéis coloridos.
De emenda amares meus e Rita Apoena
“Amo bolinhas de sabão.
Um sorriso tímido. 
A música por trás dos ruídos.
 Um coração encostado no outro.
 Um ou dois para sempres.
Um barquinho de papel. 
Uma pipa atravessando as nuvens. 
Uma sementeira de tulipas.
Um mingauzinho de aveia. 
Um par de meias listradas.
Dois ou três cata-ventos. 
Uma palavra inventada.”

6 comentários:

  1. E eu... tb amo!!! O mais lindo de tudo é ter a sensibilidade de perceber e amar tudo isso ;)

    Tina, espero que seu natal tenho sido especial, e feliz ;) fiquei feliz e emocionada com seu comentário!!! vou amr poder tirar aquela foto e comer pizza com vc!!

    Um beijinho especial em seu coração!!

    nandapezzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. ki lindoooo
    e eu amo vc! rsss

    amoreka... uma SUPER semana pra vc!

    bjao

    ResponderExcluir
  3. Lindo o texto!! .........Eu amo isso tudo também, e mais o seu blog ;)

    beijinho grande :)

    "Dicas de saúde, beleza, e exercício físico em casa"



    ResponderExcluir
  4. Tina, eu também amo tudo isso, todavia o que mais amo é ter você como muito querida amiga.
    Bjos.
    Manoel.

    ResponderExcluir
  5. Lindo e esse amor todo só faz bem!beijos,chica

    ResponderExcluir
  6. Passei pra te deixar um beijo.

    ResponderExcluir