6 de dezembro de 2011

Então é Natal

O Natal já chegou aqui em casa.

Eu disse que começaria a enfeitar a casa dia 6 e o combinado não sai caro, mas por conta de diversas atividades pessoais e profissionais, nada decorado ou finalizado, apenas montado.
Para completar os primeiros toques natalinos, uma oração e essa linda imagem emprestada da casa de um Blog querido que hoje está completando um ano.

São Gabriel com Maria
São Rafael com Tobias
São Miguel, com toda a hierarquia
Abri para mim esta via
Amém!

5 comentários:

  1. Eu adoroooooo essa época...

    Já está participando do sorteio lá do blog? Se ainda não corre que dá tempo.. Bjos

    Bjinhos Mayara Lopes
    Pensa se eu fosse rica!!!/

    ResponderExcluir
  2. Que lindo! E adoro a Norma e seu blog que completou 1 aninho...beijos às duas,chica

    ResponderExcluir
  3. Onde mando entregar o caminhão de estrelas???
    O motorista tá perdido aí em Salvador.
    ;)

    ResponderExcluir
  4. Enfeite a casa, o coração e a vida com os fios de luz que só vc sabe onde está!

    beijos minha amiga! :)

    ResponderExcluir
  5. Vc´s são D+
    Estrelas entregues...estou iluminada :)
    Fios de luz pela casa, carinho e inspiração das amigas nos detalhes :)
    Beijos com gosto de nozes

    ResponderExcluir