10 de dezembro de 2011

Imunidade

Eu, menos evoluída que Zélia
Sigo tentando

11 comentários:

  1. BOOOOM DIIIIIIIA!!!!!
    ain tb tento... quem sabe um dia eu consigo ne!! rss

    ÓTIMO dia pra vc!
    bjooos

    ResponderExcluir
  2. Bom Dia Tina, tenha um otimo final de semana !!! bjs

    ResponderExcluir
  3. E eu, menos evoluída que Zélia, também sigo tentando.

    Um excelente final de semana!

    Beijinhos,
    Carol
    www.umblogsimples.com

    ResponderExcluir
  4. Oi, Tina!
    Ainda não sou imune as amarguras da vida...mas sigo tentando me aperfeiçoar.
    Bjoks e ótimo final de semana

    ResponderExcluir
  5. Bom dia!!
    Que lindo tina!!
    Peço sempre nas minhas orações que eu seja imunizada das amarguras e mal pensamentos!
    Um dia eu chego lá!
    Beijos lindona!

    ResponderExcluir
  6. Belos ensinamentos de Zélia!
    Bjo grande

    ResponderExcluir
  7. Tbm sou imune a coisas ruins! Beijos.

    ResponderExcluir
  8. E ser assim faz bem!!1Não nos deixamos estragar...beijos,chica

    ResponderExcluir
  9. Não me considero melhor do que ninguém, mas não dou poder a quem não merece! Ahhh não dou mesmo!
    Aprendi isso a duras penas...mas aprendi!
    Tá certo, as vezes tenho umas recaídas...Mas já tenho esta consciência de que as pessoas me atingem só se eu deixar...só se eu der importância e poder a elas.

    beijos minha flor de formosura! :)

    ResponderExcluir
  10. Olá Tina,
    Li quase todos os livros de Zélia, adoro seu modo de escrever. E eu sigo tentando....
    bjão
    mari

    ResponderExcluir
  11. Oi Tina!
    Adorei esta imunidade! Ser feliz e otimista só nos faz bem! Olhar para as coisas e pessoas com leveza nos faz enxergar sempre tudo bonito e bom! Ser azedo, amargo e rancoroso só traz coisas ruins, não para ninguém, senão para nós mesmos...
    Por isso gosto de ser assim, na maior parte do tempo, porque sei que eu é que ganharei muito com isso!!!
    Bjsss e uma ótima semana!

    ResponderExcluir