23 de dezembro de 2011

Natal para mim

Natal para mim é pinheiro, são bolas, laços, pisca-piscas
É Papai-noel, boneco de neve, neve
Presépio, menino Jesus, estrela guia, são os Reis magos
Presentes, famílias, reflexões
Natal para mim é trocar o azul por vermelho e verde
Natal para mim são nozes, muitas nozes
As quebradas na porta são as minhas favoritas 
São avelãs, ameixas, uvas passa
É turrón e castanha portuguesa cozida
Natal para mim é meu pai fazendo bolo de fruta, roscas e milindros
Eram as roscas da Padaria Piedade
Eram os cartões que recebia de minha madrinha que mora na Espanha
A presença de minhas primas e depois do primo
É a eterna e doce saudade de meu avô
É amigo secreto, shopping lotado
Levar meu filho pequenino para ver as decorações
Foi sinônimo de muitas vendas quando eu era vendedora
É música de Simone, show de Roberto Carlos
Filmes de animação e contos americanos que amo
Agora achei mais um ítem natalino para minha lista
Uma linda canção do Roupa Nova - Natal todo dia
Clica aqui para ouvir
Descobri ela num blog pequeno e aconchegante
Então é isso
Então é Natal

8 comentários:

  1. Flôr estou passando para te desejar um FELIZ NATAL, cheio de todas essas coisas que você disse e muito amor, que o espirito natalino entre na sua casa e de seus familia. Beijo mais carinhoso ainda nessa data. Dani Gyn

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Dani!
    Vc é um doce.

    ResponderExcluir
  3. Lindo os itens do teu Natal,Tina!! Ele é recheado de muita emoção. FELIZ NATAL! Que a lua brilhe no coração! beijos,chica

    ResponderExcluir
  4. que coisa boa, agora senti o Natal pra valer, Tina!

    Espero que seu dezembro esteja sendo encantado, você é muito querida, viu?

    bjks e feliz Natal!

    ResponderExcluir
  5. Feliz natal cheio de muita paz e luz...

    Beijos :)

    ResponderExcluir
  6. Obrigada a tds(as)!
    De coração. Vc´s alegram minha vida.

    ResponderExcluir
  7. É difícil resistir a não postar aqui no blog, né Tina?! A gente promente, mas nao consegue! rsrsr E que saber, que bom viu, assim a gente compartilha nossos pensamentos, sentimentos, descobertas, aprendizados... Esse é o legal de se ter um blog, sem falar nas pessoas queridas que a gente vai conhecendo... Adoro! *-*


    Beijo linda
    Que seu Natal e de sua família seja doce
    Adoro você *-*

    ResponderExcluir
  8. O Natal é o calor que volta ao coração das pessoas,
    a generosidade de compartilhá-la com outros e a esperança de seguir adiante.
    Que a paz e a compreensão reinem em nossos corações neste Natal
    Com todo carinho te deixando meus votos de Um Feliz Natal para você familia e amigos.
    Beijos no coração .

    ResponderExcluir