2 de dezembro de 2011

Para minha Irmã Kátia

"Todo mundo é um pedacinho do outro
E todo outro é um pedacinho do mundo."
T. Mágico


Sou um pedacinho de minha irmã Kátia
Dos meus brinquedos que ela jogava pela janela
Das roupas dela que sempre gostei de herdar
De sermos confundidas na Escola
Tão parecidas e tão diferentes

“Tenho uma vontade besta de voltar, às vezes.
 Mas é uma vontade semelhante a de não ter crescido.”

Minha irmã Kátia que faz aniversário hoje
É um pedacinho do mundo da dança flamenca
Do mundo de Hanami e Farruco
Do mundo de Adriano
Do mundo de meu filho

Felicidade em sua vida irmã
Em seus dias
Seus sonhos
Seu mundo
Seus pedacinhos deixados por ai
E os pedacinhos que vc leva

"As pessoas não se precisam
Elas se completam, não por serem metades
Mas por serem inteiras
Dispostas a dividir objetivos comuns, alegrias e vida.” 

16 comentários:

  1. Linda e tão querida tua homenagem à maninha Kátia e deixo aqui um beijo cheio de desejos de felicidades e alegrias à ela..


    Pra ti também, um beijo,.chica

    ResponderExcluir
  2. Muito linda a homenagem, Tina!
    Muito lindo o texto e o amor de irmã!!!
    Beijos e beijos pra Kátia, que vai ficar vendo e revendo o seu post =D

    ResponderExcluir
  3. Que lindo Tina!

    Meu beijo e parabéns pra Kátia...irmã da passarinha:)

    ResponderExcluir
  4. Linda suas palavras!

    Parabéns pra sua irmã

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Tina,
    Parabéns para sua irmã!
    Parabéns para você pelo texto!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. ki coisa linda!
    parabens pra tata entaum!!
    e pra vc um fds genio!

    Bjos amoreca!

    ResponderExcluir
  7. Que linda homenagem Tina querida!
    Parabéns a Kátia pelo dia de hoje e por ter uma irmã como você!
    Bjão

    ResponderExcluir
  8. Passei pra te deixar um beijo e aproveito para deixar um também pra sua maninha Kátia.
    Poucas coisa nesta vida se comparam a alegria de ter uma irmã querida...
    Mais beijos e feliz aniversário pra Kátia!
    ;)

    ResponderExcluir
  9. Ah, esqueci de dizer...Adorei conhecer Kátia Mônica, exibindo seus passos de dança flamenca!

    ResponderExcluir
  10. Que homenagem mais linda Tina, vi nas suas palavras os meus sentimentos pela minha irmã! Me emocionei!!!

    Kátia, parabéns, muita saúde, amor, felicidade e sucesso para vc!!!

    Tinha, beijinhos no seu coração, uma linda sexta-feira branca para vc!! Maravilhoso final de semana tb!!

    nandapezzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. É tão bom ter irmãos, né Tina?
    Mande um grande bj para sua irmã Kátia. Tudo de bom para ela hoje e sempre.
    Bjoks

    ResponderExcluir
  12. Sua irmã deve estar com o maior sorriso estampado no rosto, de orelha a orelha...

    ResponderExcluir
  13. Feliz Aniversário para sua irmã Kátia, Tina.

    Linda essa homenagem que fez pra ela. Lindo texto.

    ResponderExcluir
  14. que lindo, né? e o desenho da Mônica está uma fofura

    bjs

    ResponderExcluir
  15. Obrigada a minha irmã pela linda homenagem e a todos(as) vocês que acompanham o blog dela que mesmo sem eu conhecer já são também um pedacinho de mim.
    Feliz daquele que sabe o que é se relacionar, com a natureza, os animais, as pessoas, sou feliz por ser assim... Nasci no dia em que se comemora o samba! Então vamos bailar flamenco e sambar!!! rsrs
    Amei irmã
    amo você!
    Kati

    ResponderExcluir
  16. Tina
    Que linda homenagem a sua irmã.
    Diga a ela que estou desejando um Feliz Aniversário.
    Que tenha todos os sonhos realizados.
    bjs

    ResponderExcluir