8 de dezembro de 2011

Recorde de post´s

O dia que mais postei acho que foram 3
Estava tagarela e inspirada nesse dia.
Hj já foram 3 e com esse 4
E tô aqui economizando para só mais um, o 5º
Esse é com a frase que tem na capa do caderno que fiz de agenda esse ano
"A teia da vida conecta todos os seres
O que acontece com um se reflete nos outros"
O caderninho é da Jandaia, coleção Ecolinea
Linda essa coleção
O meu tem uma árvore, cheia de pássaros azuis
Dessa frase vou linkar Frida e meu evento do dia
"Para que preciso de pés se tenho asas para voar"
Hoje foi a comemoração do aniversário de minha irmã Katia
E é o dia do aniversário da cunhada dela Bia
Parabéns de novo Bia
A comemoração foi em um aconchegante e suculento
Boteco aqui de Salvador


A festa foi uma teia de conexões
Doces e alegres seres, sambas e sabores

Um sambinha pra fechar com gosto de Bahia
Um sorriso negro, um abraço negro, traz, felicidade...
Negro é a raiz da liberdade
Negro é uma cor de respeito
Negro é inspiração...
Negro é a voz da verdade
Negro é destino é amor

6 comentários:

  1. Tá aproveitando o feriado!! E nós também porque os seus textos são ótimos.

    ResponderExcluir
  2. A festa deve ter sido animada e deixo os parabéns aos aniversariantes...
    Linda frase e somos uma teia linda! beijos,boa noite,chica

    ResponderExcluir
  3. Ai amiga adorei saber dos aniversários tão bem comemorados hoje!!! Amo Salvador e me senti sentada com vocês no aconchegante e suculento lugar, com um sambinha gostoso e gente alegre cantando!!!!
    Aqui em Guarapari também é feriado hoje, dia de N. Sra. da Conceição!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  4. Foi maravilhoso! É sempre muito bom estar com vocês!!!

    ResponderExcluir
  5. "Bom estar com vc, brincar com vc, deixar correr solto o que agente quiser
    Qualquer faz de conta agente apronta..."

    ResponderExcluir
  6. Gostei!
    Vou escrever isso no meu espelho para ler todo dia.
    Estou precisando porque estou com uma bursite danada no quadril e não estou podendo andar como gosto e necessito, ainda mais nesta época de festas.
    Beijos.

    ResponderExcluir