11 de janeiro de 2012

"A alegria não está nas coisas
Está em nós"
Goethe

18 comentários:

  1. Nem nas pessoas...
    Amo esta frase, tenho que colocá-la num local à vista, que possa lê-la sempre.
    Uma semana maravilhosa, bjosss
    Sheyla.

    ResponderExcluir
  2. Vamos mantê-la!!!Lindo!beijos,chica

    ResponderExcluir
  3. É verdade!
    E tbm tem aquela frase que diz...a beleza está nos olhos de que vê...e isso é fato!
    Parte de nós!
    bjs passarinha :)

    ResponderExcluir
  4. Que lindo Tina!
    Que possamos sempre ter essa alegria dentro de nós! :)

    Beijinhos,
    Carol
    www.umblogsimples.com

    ResponderExcluir
  5. A alegria nasce no coração e ressalta os olhos...
    Bjos, Mari.

    ResponderExcluir
  6. Bom dia Tina!!
    Acho que todas as pessoas que têm gratidão
    à vida desenvolve a alegria.

    Que seu dia seja maravilhoso!

    ResponderExcluir
  7. Verdade, se nós não nos sentirmos bem e felizes vai ser dificil enxergar as coisas boas que Deus vai colocando em nosso caminho.

    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Tô sumida, não é? Comecei o ano enfrentando muitos problemas (sem solução e a mim somente cabe cuidar, acompanhar, ajudar). Por isto tento, diariamente, carregar as minhas baterias com muita alegria.

    ResponderExcluir
  9. Tina, acho que vc fez este post para mim ;) Precisava ler esta frase hoje ;) Obrigada ;)

    Beijinhos no teu coração e uma ótima quarta-feira para ti ;)

    nandapezzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Então a sua árvore chegou???
    Linda vc.
    Estou feliz!
    ;))

    ResponderExcluir
  11. Olá Tina!
    Com toda razão alegria está apenas em nós!
    Que blog lindo, cheio de palavras, poesias e encantamento!
    Seguindo aqui!
    venha conhecer meu bloguito e se gostar faça parte dele:)

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. mto bem lembrado...
    assim como "A felicidade não é uma meta, mas um estado de espirito" de Roberto Shinyashiki

    Otima tarde por ai!

    Bjao

    ResponderExcluir
  13. Verdade! Não precisamos de motivos para sermos felizes.
    "Feliz por Nada" é o novo livro de Martha Medeiros.
    Martha é minha "gurua".
    Beijos.

    ResponderExcluir
  14. Adorei o post, linda imagem!
    Bjs e boa quinta.

    www.atelierartedecor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Mais perfeita que a frase só a ilustração :-)
    É sua?

    ResponderExcluir
  16. Falou e disse!!!

    Para refletir:

    ‎"A Lei dos homens te limita ao possível, porém a Lei de Deus não te limita em nada, pelo contrário ela faz o impossível acontecer..."

    Beijoquinhas :*

    Tenha uma excelente Semaninha ")

    ResponderExcluir
  17. Acabei de criar uma pasta no meu PC chamada "Imagens que roubei do Blog da Tina"... kkkkk
    Porque toda vez que venho aqui quero salvar todas as imagens!

    ^^

    Uma ótima semana pra vc!

    Bjus
    @OMundoDeCaliope

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mto pitoresco o nome da pasta :)
      Só vc viu!
      Boa semana deusa \o/

      Excluir