16 de janeiro de 2012

9 comentários:

  1. Essa eu não conhecia...

    Adorei...

    bjs e boa semana!!!

    ResponderExcluir
  2. Oii Tina!

    Adoreiiiiiii... nada melhor que uma boa dose de humor no dia 'mundial' da preguiça! rsrss

    Beijos e boa semana!

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkk Adorei que fofo!! *-*

    Rawar -->> World Girl
    http://ianapaulinhaaaa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. rsrsrsrsrsrs - se eu ler isso todas as manhãs de segunda-feira, com toda certeza eu vou rir todas as manhãs de segunda-feira - rsrsrsrs.
    Adorei!

    ResponderExcluir
  5. Essa pergunta é colocada por todos os não falantes de português!!!
    Beijinhos e boa segunda feira

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkk..... dessa eu não sabia, foi muito boa!
    adorei!
    seja bem vinda ao meu cantinho, e obrigada pela visita, amei!
    boa semana!
    beijinhos...

    ResponderExcluir
  7. Tina,
    O humor de Mario Quintana é mesmo uma delícia.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Tina, rs...rs. Bem bolada essa tirada!
    Uma linda semana para você.

    ResponderExcluir