19 de janeiro de 2012

Olhar pelo coração

Vamos fazer algo incrível

"Para encontrar o equilíbrio que você busca - disse Ketut, por intermédio do tradutor - é nisso que você tem de se transformar. Precisa manter os pés plantados com tanta firmeza na terra que é como se tivesse quatro pernas, em vez de duas. Assim, você consegue permanecer no mundo. Mas você tem que parar de ver o mundo através da sua cabeça. Em vez disso, precisa olhar pelo coração. Assim você vai conhecer Deus." 

De Comer, rezar, amar

9 comentários:

  1. Olhar com o coração... disse Ketut, um certo principezinho. Um lindo aprendizado. Beijo, linda quinta com olhos do coração atentos e amorosos!
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Ahhh viu o filme ontem? Tava passando na TV!
    Adoro esse filme já assisti várias vezes! E adoro o Ketut!!! :) Mas o livro, eu não li...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. N vi ontem não, tava aqui arquivado o post :)

      Vi o filme + de uma vez e li o livro tb, se vc morasse perto eu te emprestava.

      Li tb e tenho o segundo livro da autora, que se chama: Comprometida, onde ela fala sobre o casamento, as questões de compatibilidade, paixão, fidelidade, tradições, sentido e valores familiares.
      O livro constrói uma perspectiva histórica e ao mesmo tempo traz grandes reflexões e pequenos detalhes que celebram o amor. A história de Comprometida começou 18 meses depois do fim do livro Comer, rezar, amar.

      Excluir
  3. Olá Tina!!
    Amei esse livro e vi o filme no cinema!! Adorei os dois!!
    Sempre fico apreensiva quando leio o livro e depois vou ver o filme porque quase nunca gosto do filme, acho incompleto! Mas nesse caso, gostei de ambos!!!

    Tenha um Belo Dia!!

    ResponderExcluir
  4. Ainda não vi, mas agora me convidou a ver!!!
    Obrigada pelo carinho Tina
    Bjos de luz pra vc.

    ResponderExcluir
  5. Olhar com os olhos do coração! Isso é tudo, um aprendizado e tanto!

    Meu carinho!
    http://pequenocaminho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Que legal!!!!!

    Adorei a mensagem!!!!!
    Olhar com o coração!!!!!

    Beijinhos.....

    gigievariados.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Tina,
    Geralmente, o livro é melhor que o filme.
    Eu não li o livro e me decepcionei um pouco com o filme.
    Esperava mais mas deu para me distrair.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Bela mensagem, Tina

    As vezes a gente esquece de olhar com o coração

    Beijussss

    ResponderExcluir