9 de fevereiro de 2012

Conselhos de Chico Xavier

"Quando você conseguir superar graves problemas de relacionamentos, não se detenha na lembrança dos momentos difíceis, mas na alegria de haver atravessado mais essa prova em sua vida.

Quando sair de um longo tratamento de saúde, não pense no sofrimento que foi necessário enfrentar, mas na bênção de Deus que permitiu a cura.

Leve na sua memória, para o resto da vida, as coisas boas que surgiram nas dificuldades. Elas serão uma prova de sua capacidade, e lhe darão confiança diante de qualquer obstáculo."

12 comentários:

  1. Tina querida,
    É justamento isso que estou fazendo hoje.
    E também visitando os blogs amigos e me energizando com pensamentos e palavras, formas e cores, carinho e amizade.
    Saudade!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. tudo é um aprendizado constante...quando pensamos estar de férias aqui, mas essa é a escola...beijos querida

    ResponderExcluir
  3. Tina, nada mais justo e construtivo. Com tudo devemos aprender e agradecer a assimilação do aprendizado.
    Bjs.
    Manoel.

    ResponderExcluir
  4. O QUE VALE, SÃO AS LIÇÕES QUE APRENDEMOS.

    TINA, TEM UM SELINHO NO MEU BLOG PRA VOCÊ!ESPERO QUE GOSTE!
    BEIJOS...

    ResponderExcluir
  5. Tina, que belíssima mensagem nesse pequeno texto, muito bom para ler e apreender... Tirar das dificuldades realmente aquilo que superou.

    Quanto a lasanha, adoraríamos tê-la aqui para o nosso almoço, e olha que ficou boa!!!

    Obrigada pelas mensagens, especialmente a que você escreveu para seu avô, foi uma honra. Obrigada mesmo.

    Beijinhos. Fique com Deus.
    Su.

    ResponderExcluir
  6. olha eu aqui de novo, estou confirmando sua inscrição na minha troquinha floral 2012. é isso mesmo, vc faz bastante amizade com a sua parcceira e marca com ela a melhor data para ambas enviar os presentinhos, que são: 2 trabalhos manuais feitos por vc, 2 lembrancinhas, materiais que ela possa usar e o que desejar. quando eu sortear colocarei uma postagem no blog e avisarei por email. bjnhoss adorei sua participação.

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Primeiro deixa eu te agradecer o link que deixou para mim. Fantástico. Eu admiro muito mosaico e a Schandra ( que abre o post da Gil)é uma amiga querida que faz lindas peças.
    Linda mensagem:)
    Acho que todos deveríamos ler essa mensagem todos os dias e aprender com as lições que a vida nos ensina a sermos gratos e felizes. E não ficarmos nos queixando...e nos sabotando.
    Um beijo

    ResponderExcluir
  8. Oi tem selinho pra vc lá no blog. Tive que escolher 15 blogs para enviar o selinho que recebi, e seu blog foi um dos escolhidos. Espero que goste =]
    Super beijo
    http://belamineira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Que belas palavras, Tina, que só poderiam vir desse ser iluminado que viveu entre nós e só nos trouxe lições de fé , caridade e esperança. Viva Chico.
    Boa sexta, bjos
    Sheyla.

    ResponderExcluir
  10. Não tenho dúvidas que surjam coisas boas nas dificuldades.

    esse Chico é demais!

    bjbj

    ResponderExcluir
  11. Ôi! Passando pra convidar! Tem post novo e presente muito especial! Vem! Cada coração amigo conquistado, é mais uma luzinha a iluminar a nossa estrada! Uma 6ªF radiante e abençoada! Abraço fraterno e afetuoso! Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. É atraves das dificuldades que nos tornamos uma pessoa melhor.

    Beijos

    ResponderExcluir