24 de fevereiro de 2012

Eu Jácomo

“Desejo que tudo que mais lhe importa floresça. 

Que cada florescimento seja tão risonho e amoroso que atraia os pássaros com o seu canto, as borboletas com as suas cores, o toque do sol com seu calor mais terno, e a chuva que derrama de nuvens infladas de paz. 

Desejo que, mais vezes, além de molhar só os pés, você possa entrar na praia da poesia da vida com o coração inteiro e brincar com a ideia que cada onda diz”.

Ana Jácomo

26 comentários:

  1. Aceito cada desejo lindo desse para tornar minha vida melhor!
    beijo

    ResponderExcluir
  2. Desejos iluminados são sempre bem vindos!Ótima sexta!

    ResponderExcluir
  3. Tina, que lindo post!!
    Que lindos e sábios desejos!! O mesmo para vc ;)

    Tina, estou sem palavras, ontem recebi um lindo mimo, mas vou deixar para falar e agradecer semana que vem tá ;)

    Beijos no seu coração, uma linda sexta feira branca para vc e um final de semana cor de algodão doce ;)

    nandapezzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não precisa agradecer nada, precisa falar pra eu saber se gostou.
      Amo algodão doce, quero algodão e o final de semana rosa, azul, amarelinho e branquinho.
      Hummm!!! queria agora ter um palito na mão e uma máquina rodando a minha disposição :)

      Excluir
  4. adorei o post, beijinho :*

    http://himi-tsu.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Que lindo!!

    Desejo que Deus continue te dando muita inspiração
    Para que todos os dias minha alma floresça de esperança
    E alegria aqui neste cantinho encantado onde tudo se transforma em poesias e cores!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Ana Jácomo encantando ainda mais esse cantinho!
    Desejo sentimentos bons, que aquecem a alma, que lava a alma e leva embora todos os ruins.
    Beijos cheio de carinhos.
    Um fim de semana bem feliz!
    Lorena Viana

    ResponderExcluir
  7. Ouxi, e eu num jah tinha morrido com aquela postagem?! rsrsrs
    Antes de tu mandar pra mim eu já tinha derretido de baba!
    Minha cara mesmoooooooo!!

    Vi teu e-mail sim lindona... Já já chega aí bem "bunitinho"! ^^

    Bjus
    @OMundoDeCaliope

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não foi esse do end não, foi um com duas paisagens e um buquê bem original pra seu casório no qual pensei tecido ao invés de papel.

      Excluir
    2. Ouxi! =\ Esse eu não recebi não!
      Até procurei aqui de novo e não recebi mesmo não (eu não apago teus e-mails... eles tem uma pasta especial!! ^^) Mesmo assim olhei na lixeira e não vi esse e-mail!!

      Manda de novooooo \o/
      Pleaseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

      Bjus
      @OMundoDeCaliope

      Excluir
  8. Olá Tina,

    Suas doces palavras fizeram a diferença para mim.
    Que bênção receber carinho e atenção mesno de longe!!!
    Fico imensamente agradedida por sua atenção!
    Abração carinhoso cá das Minas Gerais,
    Regina Coeli

    ResponderExcluir
  9. Oi, Tina,

    Obrigada pelo carinho de sempre =D

    Vou assinar algumas revistas \o/

    Beijos Charmosos :**

    Ótimo final de semana!!!

    diario-decidimudar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Tina,
    um jardim de desejos para você também!! :)

    Abraços carinhosos,
    Carol
    www.umblogsimples.com

    ResponderExcluir
  11. Visitar o seu Blog é sempre uma doce surpresa, mas essa de hoje, nossa... Que texto belo! É tudo o que se deve desejar para as pessoas, pois como diz aquela frase: "Um pouco de perfume sempre fica nas mãos de quem oferece flores."

    Bjão linda

    ResponderExcluir
  12. Lindo, lindo...
    Bom fim de semana, querida!
    Bjos, Mari.

    ResponderExcluir
  13. Seu desejo é uma ordem!

    Lindo texto.

    Bom fim de semana e eutimia

    ResponderExcluir
  14. Desejo isso tudo e muito mais de bom pra você Tina :)

    ResponderExcluir
  15. Tina...chegou...chegou! vai "lem casa" ver...corre!
    Beijos!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  16. Que lindo Tina... desejo o mesmo para você ^^

    Beijoss

    ResponderExcluir
  17. Oi Tina, lindooo demais!
    tenha um ótimo final de semana, bjus...

    ResponderExcluir
  18. Lindas palavras, e acho que foram proferidas pra uma pessoa bem especial. Parabéns!
    Mil beijos e um excelente fim de semana!

    ResponderExcluir
  19. Oi Tina, Vc deve ser uma pessoa que adora ler, são tantos poemas lindos que eu leio por aqui, muitos de autores ineditos para mim. É um prazer vir aqui e me deliciar com essas lindas palavras que algumas vezes fico me perguntado se entedi mesmo ?!!! bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Leia, e seu silêncio ganhará voz."
      Martha Medeiros

      Gosto mto de ler sim e de escrever tb.
      Qto ao entendimento ele as vezes é pessoal, as vezes dispensável, se faz bem, se faz refletir, se nos toca de alguma forma, já tá valendo.
      Qd quiser perguntar algo, dividir, acrescentar, questione, compartilhe.

      "Se dois homens vêm andando por uma estrada, cada um carregando um pão, e, ao se encontrarem, eles trocarem os pães, cada homem vai embora com um pão, porém, se dois homens vêm andando por uma estrada, cada um carregando uma idéia, e, ao se encontrarem, eles trocarem as idéias, cada homem vai embora com duas."

      Bjos!

      Excluir
  20. Texto lindo Tina

    Cheio de encanto e cores risonho e amoroso.
    Um lindo final de semana para você.
    Beijos

    ResponderExcluir