1 de fevereiro de 2012

Fé! Fé! Fevereiro!

Fé! Fé! Eu tenho fé o ano inteiro.

18 comentários:

  1. Que ótimo!
    Então: fé; fé'licidades!

    ResponderExcluir
  2. Oi Flor !!! A fé move montanhas !!! vamos lá... bjs

    ResponderExcluir
  3. Lindo e com fé, vamos adiante!!!Bom fevereiro!beijos praianos,chica

    ResponderExcluir
  4. Qualquer dia, qualquer mê, qualquer sol ou chuva... fé sempre!
    Fevereiro de fé, feliz, colorido!
    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Tina, fé sempre ;)
    Bom mês de fevereiro para vc ;)

    Beijinhos, que sua quarta-feira seja especial ;)

    nandapezzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. É! É! Eu também!!!

    hahahaha... Não pude evitar!

    Beijos charmosos e uma excelente quarta-feira.

    diario-decidimudar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. hahahaha
    ja q eu naum pulo carnaval... o blog pula!
    rss

    fevereiro cheio de paz!

    bjao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pq não pula ?
      Pula menina, sai do chão :)

      Excluir
  8. Adorei...vou com fé...vou na vida, e no amor!
    Segundo mês do ano já...passou rápidinho...vida corre!
    BJS, ótima quarta e boas energias!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  9. E muitas Nutellaaaaaasss...bons pensamentos, claro!
    Bjs
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  10. Tina, sonhei com essas fitinhas do senhor do bonfim...
    engraçado como elas estão no meu pensamento...
    fé é tudo que eu preciso...

    um ano de fé pra todos nós, uma vida de fé sempre!

    Beijos.

    Su.

    ResponderExcluir
  11. Tinaa Querida! :)
    Que fevereiro chegue cheio de alegrias pra ti e pra todos nós. (Adoro esse mês, afinal, é o mês do meu niver, temos que ficar mais velhas, né... rsr Fazer o quê, só aproveitar o máximo as coisas boas da vida. *-*)

    Positividade!
    Beijão

    ResponderExcluir
  12. Oi Tina,tudo bem?Tem selo presente para você no meu blog.
    http://simone-arteevida.blogspot.com/
    Bjs!

    ResponderExcluir
  13. Fé sempre!!!

    Beijinhos....

    gigievariados.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Tina
    Foto e palavras.
    Fé.Perfeito.

    Bjs.

    ResponderExcluir