24 de fevereiro de 2012

Feliz sexta-feira!


7 comentários:

  1. Tina como moro no litoral poderei ir à uma prainha boooa, obrigada pela dica. E através de vc vamos conhecendo o jeito gostoso da Bahia, bjs e ótimo final de semana

    ResponderExcluir
  2. Ha...rá! Olha eu aqui de novo!
    Pega aí o email...rcastelane@ig.com.br, eu uso esse junto com meu marido, sou uma vergonha, não tenho e-mail só meu! E o Blog está no e-mail de Alecrim...
    Enfim...manda lá que eu vejo todo dia!
    E vou esperar o incenso...que renderá uma bela postagem com aroma...hehe!
    Beijos e ótima sexta-feira para vc também!!!
    CamomilaRosa (Rosana)

    ResponderExcluir
  3. Tenha um bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  4. Ah, não me mostra foto de praia que eu fico me coçando!! kkkk
    Aqui só chove e eu tou dooooooida pra ir a praia!

    Acho que nesse fds eu vou eh na chuva mesmo! rsrs

    Bjus
    @OMundoDeCaliope

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vá mesmo!
      Se jogue nos pingos!
      kkkkkk
      Vai direto pro mar que como diz meu filho qd quer tomar banho de mar ou piscina na chuva "é bom que é água por baixo e por cima" :)

      Excluir