19 de março de 2012

Bodas de renda

“O amor seria como qualquer palavra
Se não fosse sua chegada.”
13 anos de Casamento

“Foi e foi e foi
Aquilo que dizem sobre o que é pra ser
Simplesmente fomos e continuamos sendo
Não fomos fáceis a nada e nem a ninguém, mas cá estamos”

“Mas se a ciência provar o contrário?
E se o calendário nos contrariar?
Mas se o destino insistir em nos separar?
Danem-se os astros, os autos, os signos
Os dogmas, os buzios, as bulas
Anúncios, tratados
Projetos, sinopses
Espelhos, conselhos
Serás o meu amor
Serás a minha paz”
Chico Buarque

"Eu quero ser pra você
Braços abertos a te envolver
E a cada novo sorriso seu
Serei feliz por amar você"
Paula Fernandes

24 comentários:

  1. Querida Tina...parabéns...é isso mesmo! 13 anos de casada! Bom então fazemos aniversário no mesmo ano! este ano em novembro tb faço 13.
    Adorei a música da Paula...conheço algumas dela...
    Beijos, bolo, velinhas, muita cumplicidade, amor e paciência... uma ótima semana de muita paz!
    Camomilaosa

    ResponderExcluir
  2. Um varal inteirinho de muito love para vocês! Parabéns!
    Bj

    ResponderExcluir
  3. felicitaciones. que cumplan muchos años mas, y que Dios les bendiga haciendo que su amor crezca y se fortalezca cada día. que sea un lindo aniversario. lleno de alegría, y de muchas ideas y proyectos para compartir y cumplir juntos.
    ¡¡felicidades!!
    Lula :O)

    ResponderExcluir
  4. "Eu passei um tempo andando no escuro
    Procurando não achar as respostas
    Eu era a causa e a saída de tudo
    E cavamos juntos o caminho de volta

    Depois do inverno a vida em cores
    Nossa temporada das flores

    Eu tenho pra te dar um milhão de presentes
    Que eu achava que já tinha perdido
    Mas estavam na mesma gaveta"

    Achei que tinha perdido, mas descobri que tenho
    um tanque ainda maior, uma coisa que pensei que não mais estivesse aqui.

    Eu te amo do fundo de eu nem sei o que, pois não consigo pensar em algum espaço que caiba tanto querer.

    Te amo!

    Do seu sempre Paulo Couto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi meu sempre Paulo!

      Esse trecho(adaptado de uma música) foi um dos 13 e-mails que te mandei hj e essa é uma das suas treze lindas respostas, fora td que vc tem me dito desde sexta-feira quando ganhei minha joia linda, minha árvore do amor, da família, minha vivara dos nossos 13 anos.
      Amei o que vc escreveu no cartão que veio com as orquídeas, amei o que tinha escrito nas entrelinhas de cada item da cesta de café da manhã, da cor lilás, do azul da xícara que veio com ela, que combina com os pratos, com os copos, comigo e com você.

      Te amo do tamanho do mundo inteiro e muito, muito, muito mais.

      Da sua sempre Tina

      Excluir
  5. Ai que lindo amigaa...
    Parabéns viu!
    13 anos é uma vida!

    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse amor tem 13 anos de sacramentado, mas a história começou em 1988.
      24 anos, é uma vida sim, é minha vida amiga, a minha e a dele.

      Excluir
  6. Parabéns e felicidades sempre!!!beijos,linda semana!chica

    ResponderExcluir
  7. Parabéns, Tina, pelos 13 anos de casamento! Mas, principalmente, por saber amar e por saber ser amada!

    Felicidades, minha querida!
    http://pequenocaminho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Tina, que homenagem linda ao seu marido e ao seu casamento!!
    Desejo muitas felicidades a vocês!!

    Beijos no core, e uma linda semana para vc!

    nandapezzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Que frase linda Tina.

    Felicidades para vocês.


    filhadejose.blogspot.com

    Ana Virgínia

    ResponderExcluir
  10. TINA. EN MI BLOG HAY UN PEQUEÑO PRESENTE PARA TI Y TU ESPOSO.
    ¡¡FELIZ DÍA!!
    LULA :o)

    ResponderExcluir
  11. Parabéns amada Tina que bom celebrar amor!!!!!!!!!
    Felicidades infinitas ao casal.Bjo

    ResponderExcluir
  12. Bom demais comemorar estas datas. E um abraço carinhoso para o casal.

    ResponderExcluir
  13. nossa, quanto romance no ar por aqui, Tina! Parabéns pelas bodas, muitas felicidades para vocês!

    bjs

    ResponderExcluir
  14. Tina,
    Parabéns pelo aniversário de casamento!
    Tão lindo um casal apaixonado!
    Muitas felicidades para vocês, sempre.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  15. Aaaah Que LINDO!!!!

    Parabéns a vocês e ao amor de vocês s2
    Mais de uma década de paixão, amor e sinceridade =)

    E mais e mais felicidade aos casal ;-)

    Beijos Charmosos :**

    Que aproveite ao máximo essa semana maravilhosa que iniciou!

    diario-decidimudar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Meus padrinhos,

    Vocês me inspiram...Amo vocês! Parabéns! Bjss Roseli

    ResponderExcluir
  17. Que lindo!! Que essa data se repita por muitos e muitos anos! Que o ninho de vocês seja sempre florido e perfumado!!
    bjs passarinha :)

    ResponderExcluir
  18. Minha querida que o amor de vocês só multiplique.

    Beijinho afetuoso.

    ResponderExcluir
  19. Querida amiga! Ainda cheguei em tempo de participar deste dia especial que você e o Paulo estão comemorando hoje!!!
    13 (ou 24) anos são a prova maior do amor e da cumplicidade deste casal! Muitas felicidades, com mais amor e união, para outro tanto de anos juntos, formando essa família linda! Não é a toa que o casamento foi no dia de São José, padroeiro das famílias!
    Bjsss com muito carinho para vocês!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  20. oLÁ Tina,
    Beautiful...beautiful....beautiful.
    Bjão e uma linda terça.
    Mari

    ResponderExcluir
  21. Flor ontem não passei por aqui, nossa lindo essa historia. Fico tão feliz em ver que existe um amor assim. Adoro vc's e a familia linda que tem juntos. VC, Paulo e Paulinho. Saudade d++++ parabens pelo aniversario de casamento.

    ResponderExcluir
  22. é Dani sua amiga Goiana esqueçi de colocar kkkkk bjmmm

    ResponderExcluir