20 de abril de 2012

Como encarar as circunstâncias
Determina o sentido que extraímos delas

15 comentários:

  1. Tina querida, que saudade de você! :)
    Verdade, a maneira que encaramos o fatos faz toda a diferança.
    Continue sempre sendo essa pessoa iluminada que você é, nunca deixe que ninguém ofusque a sua luz, pois você brilha muito!

    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Otima reflexão, a vida nem sempre tem uma logica.É preciso arte e sabedoria para cada passo.Parabens pela postagem.
    Ah, eu venho da querida Chica que lhe parabeniza e eu lhe desejo que esta data seja sempre de alegria e harmonia com todos este fluxos positivos de amigos.
    Meu abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!
      Chica é muito querida :)

      Excluir
  3. Boa!!!

    Um ótimo e maravilhoso final de semana,Tina!

    Beijos Charmosos :**

    ResponderExcluir
  4. Olá tiam gostei da frase, tem muita lógica. É assim mesmo que as coisas são, depende unicamente do modo como encaramos, da maneira como enfrentamos.
    Mas deixa eu me desculpar por não ter vindo aqui no seu aniversario! Acabo de vir do blog da Regina e também me desculpei por lá.
    Ando muito atarefada, então minhas visitas estão atrasadas.
    Perdão! seja muito feliz, tenha saúde e paz.
    Que sua vida seja sempre com muita alegria.Beijos querida, tenha um lindo fim de semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ivani, esses dias tb ando meio atarefada, vou te visitar essa semana pra retribuir o carinho :)

      Excluir
  5. O grande amor que há numa grande amizade
    significa mais do que as palavras podem dizer
    porque uma grande amizade é um milagre que abençoa
    os dias que temos para viver.
    Um dos milagres da minha vida
    é simplesmente, ter conhecido você.
    Um feliz final de semana
    obrigada por fazer parte a minha Viagem.
    Beijos no coração.
    Evanir..

    ResponderExcluir
  6. Sim. Façamos o que a regra da vida pede e não sairemos cedo do jogo!

    Abração
    Rodrigo Davel

    ResponderExcluir
  7. Tim-Tina,
    Desta particularidade que acompanha os fatos de nossa vida, depende a nossa posição ou como pessoa guerreira ou como acomodada. Mas, há momentos que dobramo-nos as circunstâncias. Não sei se é covardia ou estratégia de sobrevivência. O que você acha?
    Chuvinha criadora, aquela que faz nascerem os brotos da vida, para você, minha doce flor de laranjeira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que as vezes é covardia mesmo e as vezes é covardia disfarçada de estratégia.

      Obrigada pelo carinho de sempre :)
      Chuvinha, brisa, florescer e bater de asinhas.

      Excluir
  8. Inteligência emocional.
    É disso que precisamos para bem viver.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Tudo é nossa forma de ver Tina...com certeza!
    Como está de final de semana...tudo OK?!
    Aqui muita chuva, crianças comendo bolo e vendo TV...marido em cima de mim querendo atenção e eu tentando Blogar...Ó Lord!
    Beijos e ótimo domingo...muitas Nutellas para a família!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por aqui nem sol nem chuva, tarefas de casa, tosse e prova de concurso.

      Excluir