24 de março de 2012

Dia 24 de março é dia de alegria, comemoração, orgulho, felicidade.
Eu não me canso de contar que queria muito meu irmão
Mas no dia em que mainha trouxe ele da maternidade eu disse: - Devolve!


Eu sabia o que estava dizendo
Como diz uma tirinha  sobre os signos do sábio Garfield
"Arianos podem não estar certos, mas nunca estão errados"
Eu sabia que ou devolvíamos ele ali naquele instante ou nossa vida ia mudar
E mudou, um príncipe em nosso reino
As vezes fico me perguntando como ele aguentou e aguenta até hoje
Três irmãs hispano-baianas, mãe, vó
Um blá blá blá no ouvido do menino
Uma adoração sufocante....risos
Sem mencionar que dois arianos em um mesma casa é osso...rsrs 
Lindo, doce, amigo, inteligente,  criativo, talentoso e um pouquinho marrento
Ontem, hoje e sempre nosso príncipe
Meu irmão é o cara
E tenho dito
Parabéns irmão!

"Ter um irmão 
É ter pra sempre 
Uma infância lembrada com segurança 
Em outro coração"
Tati Bernardi

21 comentários:

  1. Querida parabéns pro irmãoo!!! Muitas felicidades e afeto sempre.
    Beijinho no ♥!
    Lorena Viana

    ResponderExcluir
  2. Ah, parabéns ao brother!!
    E sua ariana... quando é o seu niver hein? rsrs

    Me conta, vai!!!!!

    Bjus

    ResponderExcluir
  3. Tudo de bom para seu irmão. Além de ter você como irmã.
    Sorte dos dois!
    Maria Célia

    ResponderExcluir
  4. Salve, salve!!Meu primo querido, parceiro de tantas aprontas que ninguem ficava sabendo.Eramos os dois muito quietos e bonzinhos!(rsssss) por tanto ninguem podia imaginar. Uma vez montamos uma bomba com polvora e fosforos!kkkkkkkkkkkk...Até hoje sinto muitas saudades da nossa grande amizade de infancia! E amo, amo, amo com todo meu coração, mesmo ele não me dando mais tanta atenção. Muito ocupado esse meu primo!

    ResponderExcluir
  5. Tina
    Parabéns ao seu irmão.
    Deve ser sempre paparicado, afinal único no meio de tantas irmãs.Muitas felicidades para ele.

    bjs

    ResponderExcluir
  6. eeeeee
    parabens pro tatooooo!
    amoreka, obrigada pelas palavras doces la no blog viu!
    to melhorzinha!

    bom fds
    bjao

    ResponderExcluir
  7. Oi Tina,
    Parabéns para seu irmão!
    E para você, um beijo carinhoso.

    ResponderExcluir
  8. Ah, que lindo Tina :)
    Só posso dar os meus parabéns ao seu irmão e para essa familía linda que vcs com certeza formam!

    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Linda e sincera homenagem!


    Bjocas e eutimia

    ResponderExcluir
  10. Beijinhos em você e em seu irmão!
    Analine

    ResponderExcluir
  11. Oi, Tina! Participei de um meme musical e dediquei uma música à você! Espero que você goste!
    Bjoks e bom domingo!

    ResponderExcluir
  12. Parabéns para seu irmão!
    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Que lindo Tina...tive que ler em voz alta para meu marido...achei o máximo sua narrativa!
    Parabéns ao irmão amado e muita saúde!
    Que maravilha sua família...achei que eram só irmãs! Tive uma surpresa hoje...imagino na família de três meninas e vem um menino com elas já grandinhas...todas queriam cuidar dele!
    Beijos, um ótimo domingo e muita paz!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  14. Que Linda homenagem Tina, felicidades ao seu irmão.
    Que cantinho mais encantador esse, volto mais vezes por aqui.
    Te seguindo. Tenha uma linda semana Tina.
    =)

    ResponderExcluir
  15. Que delícia seu texto! e adorei a frase das arianas...rs também sou uma delas! beijos

    ResponderExcluir
  16. Então é um super irmão!!!
    Parabéns pra ele e muitas felicidades.
    Também tenho três irmãos e uma irmã e somos unha e carne os cinco. Bom demais, né?
    Belo blog.
    Xeros

    ResponderExcluir
  17. Ah guria...que doce postagem a tua. Só quem convive( ou conviveu) com um ariano sabe o que vc esta dizendo.
    Parabéns a todos vocês.
    ;)

    ResponderExcluir
  18. Bela homenagem a seu irmão. Felicidades para ele,pra você, sempre!!

    ResponderExcluir
  19. Obrigado irmã por ter devolvido todos esses anos o carinho que temos um pelo outro, renovando-o e transformando-o a cada dia em doces lembranças e lindas histórias! te amo!
    Obrigado a todos pelas mensagens de parabéns!

    ResponderExcluir