13 de março de 2012

Equilíbrio

Essa imagem e algumas outras que vem por ai eu ganhei da doce e amiga Alê
Obrigada querida!

“Um dia acordamos cheio de energia, acordamos sorrindo para o mundo, outros acordamos com uma vontade imensa de continuar na cama quentinha e tem dias que não desejamos acordar. A vida é assim, não é muito linear, não vivemos em uma linha reta.
Uma coisa boa é aprender que nossos piques não precisam ser 8 ou 80, podemos ter momentos de alegrias e de tristezas, ambos com equilíbrio. Estou nessa busca constante, equilíbrio. Viver em montanha russa, pode até ser cheio de emoções, mas nada saudável, o coração não aguenta, a pressão sobe e vida começa a cansar. 
Equilibrar as emoções e viver com prazer, alegrias, dormir um sono tranqüilo e acordar respirando em compasso de felicidade.”

16 comentários:

  1. Penso que este é o sonho de consumo seu, meu e da torcida do Flamengo. Ah, o equilíbrio. Um dia chegaremos lá, com a graça de Deus.
    ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um pouco a cada dia já está de bom tamanho :)

      Excluir
  2. O equilíbrio é fundamental sempre. Nem sempre conseguimos, pois não somos santas,rsrs

    Mas, tentamos!!!beijos,chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Penso que tentar já é metade do percurso.

      Excluir
  3. Tina seu post de agora com esta bela imagem e reflexões de equilíbrio está lindo!
    Mas eu ainda estou impactada com as suas palavras de passarinhos lá no comentário do meu blog.
    Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Canto e asinhas ao sol sempre a disposição :)

      Excluir
  4. Bom dia Tina!
    Eu tinha certeza que vc e colocar mais vida nas imagens!
    Obrigada!

    Vivo de esboços não acabados e vacilantes. Mas equilibro-me como posso, entre mim e eu, entre mim e os homens, entre mim e o Deus.
    Clarice Lispector

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Busca constante! Equilibrio!
    Tem dia q da certo, tem dia q nao consigo...
    Mas em geral, me treino pra isso
    e é mto bom mesmo!

    boa terça amoreka!

    Bjao

    ResponderExcluir
  6. Oi, Tina,

    Obrigada pelo carinho de sempre!
    É tenho que trabalhar isso em mim... Equilíbrio =)
    Ontem me desequilibrei, mas hoje já estou melhor e com força total para limpar o leite derramado hehehe Ou melhor gastar os doces comidos.

    Beijos Charmosos :**

    Uma linda e maravilhosa terça-feira =D

    diario-decidimudar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Querida amiga! Saudades imensas de você e de seus escritos inspiradores!
    Com a maturidade sempre buscamos o equilíbrio para aproveitar o que houver de melhor esperando por nós!!!
    Adoro a rotina gostosa da vida, salpicada aqui e ali de surpresas rapidinhas, para não cansar e não perder o equilíbrio, hehe!!!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  8. Oi, Tina!
    Encantamento é o que não falta em seu espaço! Lindo demais!
    Seguindo e recomendando.
    Beijinhos,
    Analine

    sinfoniasdaalma.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Equilíbrio é o que eu busco também... não ser 8 nem 80.

    bjo pra ti


    filhadejose.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso ai flore...sempre em busca do equilibrio! bjão e obrigada pelas imagens mais lindas!!! :)

      Excluir
  10. Querida amiga


    A dor e alegria
    sempre cruzam
    o nosso caminho,
    mas somos nós
    que decidimos
    qual delas permanecerá.

    Desejo que a alegria
    faça folia em sua vida.

    ResponderExcluir
  11. Exatamente! Concordo com vc e compartilho dessa luta para encontrar o equilíbrio.
    Bjus

    ResponderExcluir
  12. Muito tempo sem passar por aqui, estava com saudades, e vejo que os posts continuam ótimos.
    Ale

    ResponderExcluir