23 de março de 2012



"Nunca é tarde demais, ou cedo demais, para ser quem você quer ser
Não há limite de tempo
Comece quando quiser
Mude ou continue sendo a mesma pessoa
Não há regras para isso
Você pode tirar o máximo proveito ou o mínimo
Espero que tire o máximo
Espero que veja coisas surpreendentes
Espero que sinta coisas que nunca sentiu antes
Espero que conheça pessoas com um ponto de vista diferente
Espero que tenha uma vida da qual se orgulhe
E se não se orgulhar dela, espero que encontre forças para começar tudo de novo"

Uma sexta-feira feliz para nós!

9 comentários:

  1. Maravilha de mensagem.Não ficar marcando bobeira e passo. Não tá bom? Recomeça!!!beijos,chica, lindo dia e fds!

    ResponderExcluir
  2. Agora é sempre o momento certo!
    Bjs passarinha e chuvinhas pra vc! :)

    ResponderExcluir
  3. Sua criatividade para encontrar imagens que me fazem ficar paralisada é infinita eh? rsrsrs
    Sem contar na tua criatividade de encontrar palavras incríveis, e de comentar coisas maravilhosas...

    Amiga, tu tem uma criatividade que dá gosto de se ver!

    ^^

    Um lindo dia pra tu visse?!

    Bjus

    ResponderExcluir
  4. Bom dia florzinha do campo!
    Que saudade disso tudo!
    Nunca é tarde demais!!
    Tina, vc não tem idéia o que é voltar a estudar aos 40... rsrsrsrs
    Não é fácil, ainda mais quando vc trabalha fora e tem uma família para cuidar! Graças a Deus eu tenho tudo isso! Família, cachorro, gato, galinha!
    E o seu texto diz tudo, estou tirando o maximo de proveito do meu tempo, porque quero aproveitar cada minuto da minha vida e me orgulhar de pelo menos ter tentado
    e nunca desistido dos meus ideais.
    Ter começado de novo quando achei que deveria!
    Sou uma ariana que adora um desafio rsrsrs
    Esta semana e a próxima são semanas de prova estou quase surtando com tanta coisa pra estudar e com tanto de trabalho pra fazer... enfim ta tudo do jeito que
    Gosto, uma correria só! O único problema é que não estou tendo tempo pra visitar vocês! Aii que saudade!!
    E como fico feliz com suas visitas e seus mimos! Como é bom isso... Enche minha alma de alegria!
    Obrigada pelo carinho!
    E não se esqueça da sua amiga aqui!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Bom dia Tina... seu texto ficou ótimo hoje, eu estava precisando de um apoio como este texto.
    Ando sendo um pouco mais eu e falando o que penso...mudei um pouco meu jeito...mas fico depois analisando e pensando em tudo que disse e fiz...acho que ainda não estou preparada para mudar e fazer com que as pessoas me respeitem mais...volto só a escutar...
    Nutellas para nós nesta sexta-feira!!!
    Bjs, bons pensamentos e ótimo fim de semana!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  6. Quero tirar o máximo Tina!!! Amei!

    Beijos, uma sexta-feira branca repleta de alegrias, e um final de semana cor de algodão doce para vc e sua família!

    nandapezzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. OI, Tina!!!

    Prazer em te conhecer!!
    Olha, seu cartão da troquinha lá do Amizartes está quase pronto, viu... só irei atrasar o envio, pois estou viajando amanhã e volto na segunda. Mas na terça já posto... isso se as meninas me enviarem seu endereço no fds.... hehehe

    Que bom conhecer seu cantinho... parecendo com o meu esteticamente... hehehe.... mas de conteúdos bem diferentes... queria eu ter tanta inspiração para escrever bonito assim, menina!!!

    Já espiei um pouco de vc e espero acertar no cartão e no mimo que te enviarei!!!

    BJs e um maravilhoso FDS!!!

    ResponderExcluir
  8. Oi Tina

    A vida é surpreendente. Vamos tirar o máximo dela.

    Bjs

    ResponderExcluir