18 de abril de 2012

Cada dia contém infinitas possibilidades

16 comentários:

  1. Olá...bom dia! Imaginei esta frase em pedaços de tecidos bordados...
    Cada dia me refaço e tento ser nova...tudo novo!!!
    Bjs e ótima quarta-feira com cheiro de baunilha!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  2. Tina, não descordo em nada com esta frase, prelo contrário! Amei ;)

    Tina, saiba que eu também gosto muito de vc ;) és uma amiga especial!

    Beijos e uma quarta-feira em cores de arco-íres para vc ;)

    nandapezzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Este patchwork de palavras está lindo, Tim-Tina.
    Que o dia de hoje e os da semana lhe tragam - e a todos nós - infinitas possibilidades. Com direito a chuvinha de alpiste e cheirinho de flor de laranjeira. Bicotas, Maria Célia

    ResponderExcluir
  4. Ao amanhecer , todas as confusões de ontem, são coisas do passado.
    Hoje inicia-se um novo dia, um dia que jamais existiu.
    autor desconhecido, porém sábio.
    ;)

    ResponderExcluir
  5. Cada novo dia é uma página em branco aguardando o que vamos escrever.
    Venho aqui pela primeira vez, pois li no blog da Chica que amanhã é um dia especial para você. Parabéns antecipados, que sejas muito feliz sempre.
    Gostei daqui e vou segui-la.

    ResponderExcluir
  6. Ah, Deus a cada dia nos enche de novas posibilidades.

    Bjs querida

    ResponderExcluir
  7. Cada possibilidade no seu tempo...

    Beijos Charmosos :**

    Ótima quarta-feira! Que o dia de hoje seja iluminado e que seus sonhos se realize ;-)

    ResponderExcluir
  8. .......e que esta véspera de aniversário,contenha todas as possibilidades que você sonhar.
    bjssssss,
    Leninha

    ResponderExcluir
  9. Oi minha linda Tina, tudo bem?

    Lindas possibilidades prá ti!


    bjbjbj e eutimia

    ResponderExcluir
  10. Olá Tina, tudo bem?

    Adorei o post. Entendi o que quis dizer e sou da mesma

    opinião, porém gostaria de ver a frase em português, pois

    tem palavras que não sei a tradução. Desculpe, mais é que

    eu gosto de aprender.

    um beijo carinhoso

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  11. Olá Tina, eu de novo

    Desculpe a ignorancia, eu entendi agora.

    Obrigada e um beijo carinhoso

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  12. ééééé amoreka...
    temos que aproveitar ne!!

    e amanha éééééééééééé
    tcharAaaam!
    huhuhu
    Amanha volto aki!
    hahahaahahahaha

    Bjo

    ResponderExcluir
  13. Bom dia!

    Hoje é o seu dia especial, e eu quis estar aqui logo de manhã cedinho.

    FELIZ ANIVERSÁRIO!!!

    Não tenho o dom das palavras assim como você, mas com minhas letrinhas tortas quero desejar-lhe um mundão de coisas boas, saúde, e que você continue sendo essa pessoa positiva e bonita que nos brinda com poesias e palavras mágicas.
    Como você mesma escreveu pra mim, envelhecer é uma dádiva negada a muitos, e nós temos sido privilegiadas, e que esse privilégio nos seja dado por muitos, e muitos mais anos.
    Hoje sou eu que envio a você, nesse seu dia especial, meu carinho, minha amizade, admiração, flores, chocolates e balões coloridos acompanhados de um coro de passarinhos.
    Tenha um dia lindo recheado de magia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owww!!!Amei Regina! Obg!
      Bjos apassarinhados!

      Excluir