19 de abril de 2012


Essa imagem é um lindo presentinho que ganhei de minha amiga deusa Calíope
Ela ainda me deu mais presentinhos
Então resolvi editar esse post
Seguem os links das homenagens que recebi em blogs vizinhos
Para ver é só clicar nos nomes das meninas
CaliChica e Alê eu amei, obrigada
Obrigada também a cada um(a) que deixou recadinho aqui e por ai
Estou com estoque de carinho
Eu ia fazer um outro post hoje para saldar Santo Expedito 
Salve Santo Expedito!
E também homenagear o meu parceiro de aniversário
Salve Roberto Carlos!
Ai meu marido disse:
O post que  você pelo meu aniversário está muito contemplativo
Faz um post mais alegre
Salve a alegria!
Salve Eu!
"Hoje é meu aniversário
Corpo cheio de esperança
Uma eterna criança, meu bem
Hoje é meu aniversário
Quero só noticia boa
Também daquela pessoa, oba
Hoje eu escolhi passar o dia cantando
De hoje em diante
Eu juro felicidade a mim
Na saúde, na saúde, juventude, na velhice
Vou pelos caminhos brandos
A minha proposta é boa, eu sei
De hoje em diante tudo se descomplicará
Com um nariz de palhaço
Rirei de tudo que me fazia chorar
Cercada de bons amigos me protegerei
Numa mão bombons e sonhos
Na outra abraços e parabéns
Quero paparicações no meu dia, por favor
Brigadeiros, mantras, músicas
Gente vibrando a favor"
(Música de Vanessa da Mata)

19 comentários:

  1. Tina que dia poderoso e protegido vc nasceu flor! Meu santo de devoção, dia do Índio, e dia do Rei!Não é fraca não rsrsrs.
    Brincadeiras a parte passei para te deixar flores,cheiro, e abraço carinhoso e um container de realizações futuras e especiais para tua vida.Bjo no coração e Parabéns \0/\0/\0/

    ResponderExcluir
  2. =DDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD
    Te desejo um sorriso gigante pra todo o sempre!

    \o/\o/\o/

    E que seja paparicada hoje!
    Tou mandando um caminhão de presentes pra tu (imaginários tah? hahaha)

    Beijoss

    ResponderExcluir
  3. Essa sim é Tininha!
    Temos que arder nosso coração de felicidade afinal não é todo dia que é nosso dia. Já parou para pensar nisso?
    Hoje é o seu feriado, faz de conta que o mundo está aproveitando a vida pelo seu dia.
    Hoje vc pode até tomar aquele banho...rs
    Muitas, mas muitas felicidades para vc e din din para mim :)
    Marido lindo
    Paulo Couto

    ResponderExcluir
  4. Lindo,Tina e parabéns novamente!beijos,chica

    ResponderExcluir
  5. É isso aí! Como boa passarinha nada melhor do que estufar o peitinho e cantar! :)

    Parabéns 1.000.000.000 de vezes *Ü*

    ResponderExcluir
  6. Oi Tina,parabéns pelo seu dia.Tudo de bom para você,hoje e sempre.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  7. Tem um desafio no meu blog para você participar.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  8. Eita dia especial vc nasceu, hein?

    Parabéns!!!!!! td de bom sempre! Bjo grande

    ResponderExcluir
  9. Outro comentário então! Salve, salve Tina querida e amiga!

    ResponderExcluir
  10. Olá, Tina, cheguei aqui através do blog da Chica e vim deixar meu abraço! Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Feliz aniversário
    Feliz aniversário

    Parabéns a você!!!

    Tudo de maravilho hoje e sempre, pois todos os dias são especiais pela tua presença, Tina!

    Beijos,
    Poli

    ResponderExcluir
  12. Querida Tina,
    muitas felicidades e que Deus te cubra de bênçãos!
    Bjs,

    ResponderExcluir
  13. OIII TINA!!!
    NÃO ESQUECI NÃO!
    MARQUEI NA PORTA DA GELADEIRA AMIGA!!!
    É SEU ANIVERSÁRIO E QUERO DESEJAR UM MUNDO DE FELICIDADES PRA VC!
    QUE DEUS ABENÇOE ESTE DIA ESPECIAL E TODOS OS OUTROS QUE VIRÃO!
    TODA ENERGIA POSITIVA PRA VC!
    MUITAS BEXIGAS, BRIGADEIROS, SALGADINHOS, LINGUA DE SOGRA, BEIJINHO, BOLO COM VELINHAS!!!

    PARABENS TINA!

    BEIJOS CANELA CASTELA

    ResponderExcluir
  14. Ai, Tina,
    Que pena! Cheguei um dia atrasada e perdi a festa!!!
    Eu não sabia que era seu aniversário, mas deixo meu abraço bem apertado e caloroso, desejando muita saúde, paz, alegrias.
    Que Deus a abençoe.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  15. Tina querida!
    Desculpas pelo atraso em te dar os parabéns, ontem não pude entrar na net...
    Para você desejo tudo de melhor.
    Saúde, Paz,Harmonia, Feliciades!
    Que Deus te dê sempre o que precisa para continuar sendo muito, mito feliz!
    Bjo grande em seu coração.
    Débora

    ResponderExcluir
  16. Já ia reclamar do marido "coisa mais chata, nunca está satisfeito, etc.etc" mas o post ficou tão lindo que eu quero, com licença da baiana, dar um beijo nas bochechas dele e agradecer.

    ResponderExcluir
  17. Quando vim aqui ontem, esse post ainda não estava por aqui. Ficou lindo, lindo assim como você.
    Meus parabéns novamente. Que sua Luz brilhe a cada dia mais, e mais.
    Um abraço apertado de uma ariana para outra.

    ResponderExcluir
  18. E eu vou colaborar com seu estoque......muita paz, luminosidade,aromas e mil beijinhos....Que seu niver lhe traga a confirmação do quanto vc é importante para todos nós.
    Um grande abraço e carinhos.....

    ResponderExcluir
  19. Tina, meus parabéns, muitas felicidades e muitos anos de vida. Continue sendo essa amiga alegre, boa conselheira e muito fiel. Deus a abençoe sempre.
    Beijo no seu coração.
    Manoel.

    ResponderExcluir