10 de abril de 2012

“Você deve se perguntar
O que devo e o que não devo pensar?
O que devo ou não ouvir?
Ou que tipo de coisas eu deveria ver?
Saiba que é quando você vê e ouve certas coisas que começa a pensar sobre elas
Desejos nascem assim
Quando você vê ou ouve, você quer
Então para manter sua mente pacífica ative o seu intelecto 
Para que ele comece a criticar e a corrigir os seus desejos
A partir daí você consegue distinguir o que é bom ou não para você 
E a fazer as escolhas certas"
Por Brahma Kumaris

7 comentários:

  1. Nossa! É mesmo! Uma feliz coincidência!
    Bjs querida passarinha e bom dia! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para os leitores entenderem a feliz coincidência, hj Sheilinha, como eu, postou sobre escolhas.
      Segue a maravilhosa reflexão:
      "Se, ao acordar, posso escolher uma roupa, posso escolher também o sentimento que vai vestir meu dia. Se, no percurso, posso errar o caminho, posso também escolher a paisagem que vai vestir meus olhos. A mesma articulação que tenho para reclamar, tenho para agradecer. E, se posso me adornar com a alegria, não é a tristeza que eu vou tecer."
      Marla de Queiroz

      Excluir
  2. Muito bom Tina, cada um sabe o que bom para si, e tirar proveito de tudo para nosso crescimento é essencial.

    ResponderExcluir
  3. Que lindo poema o que vc me deixou no blog, adorei sua visitinha de muita luz! Tenha um excelente dia!

    Patricia
    www.agape-amorverdadeiro.blogspot.com
    www.patyiva.blogspot.com
    www.tentardecoracao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Linda reflexão,Tina!! Aqui ,curtindo o filhão e neto, beijos,chica

    ResponderExcluir
  5. Parar para pensar, uma perfeita mensagem ;)

    Tina, como foi sua páscoa?

    Beijos e uma semana doce como chocolate para vc ;)

    nandapezzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Só a gente tem o dom de mudar nossa vida, vesti-la da melhor maneira possível, passar por obstáculo de forma doce e sábia.
    Beijinho!
    Lorena Viana

    ResponderExcluir