1 de maio de 2012

Direto do túnel do tempo

Hoje, dia do trabalho, resolvi postar uma foto de uma tempo que trabalhar não fazia parte dos meus planos. Devia na verdade fazer parte dos sonhos, ser chefe, estilista, desenhista. 
Quando eu era pequena e até hoje, adoro desenhar. Por aqui só falo do gosto pela leitura e escrita. Mas sempre gostei de desenhar e modéstia a parte, desenho bem.
Meu trabalho dos sonhos é ser escritora e ilustradora, ganhando bem, em um ambiente de trabalho sadio, amigo, divertido, agregador. Segundo Walt Disney, se podemos sonhar, podemos fazer. Será?
A foto lá de cima é das companheiras de infância, de brincadeiras, do tempo em que cada uma de nós era uma das panteras (do seriado americano), ou uma era a chefa e as outras as secretárias. Eu, Susana (minha irmã mais velha), Kátia (a segunda mais velha) e Mônica, nossa vizinha e agora minha vizinha e sempre amiga.
Salve o tempo dos sonhos, planos, inocência, dinheirinho de banco imobiliário e jogo da vida.

17 comentários:

  1. LIndo,Tina!!Que linda foto e belo tempo, sem preocupações,não é? beijos,tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  2. Salve o trabalho da infância que é o brincar!
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Show adorei Tina...inocência é a melhor fase da vida...onde realmente o dinheiro a gente só via no banco imobiliário!
    Linda foto e vc mostrando seus dotes...bem, então se um dia eu lançar o livro infantil dos "Bichos da Casinha de palha bem velhinha" com rimas...vc desenha os bichinhos pra mim? Pago bem...hehe!
    Sério...tenho 4 bichos e falta mais um para completar o livro que imagino...ainda estou na escolha do quinto bicho!
    A Chica já colocou dois dos bichos no Blog dela..."Sementinha para Crianças" e ficou super legal!
    Depois a gente conversa hehehe!
    Continue sonhando Tina...eu também vivo a base de sonhos e esperança!
    Bjs...ótima quarta-feira e que o sol brilhe!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  4. Ai Tina, também amo desenhar!! ^^
    Passei aqui corridinha só pra ver essa foto linda... =D

    BJusssss

    ResponderExcluir
  5. Salve, salve esse doce tempo que já se foi, mas que continua em nossas memórias.

    ResponderExcluir
  6. Hola Tina, dicen que recordar es vivir! Saludos! Rose M .

    ResponderExcluir
  7. Oi Linda Pantera... Recordar é viver!

    bjbj

    ResponderExcluir
  8. pois è Tina.
    a gente sonha tanta coisa quando è pequena,mas quando cresce. devemos nos confrontar com uma realidade muito diferente.
    acho que os sonhas são o primeiro passo para realizar se na vida !!!
    continue sonhando panterinha
    baci

    ResponderExcluir
  9. Nunca é tarde para repensar e recomeçar, pelo menos eu acho! Quero ver seus desenhos ;-)

    Amei a foto!!

    bjs e um ótimo dia para você

    ResponderExcluir
  10. Que foto linda! Que postagem linda!
    Tenho boas e saudosas recordações da minha infância...
    Saudades da época em que eu queria ser caixa de supermercado!
    :)

    Beijinhos :**
    Carol
    www.umblogsimples.com

    ResponderExcluir
  11. Flor que saudade do seu blog, affff. Lindinha a foto. bjmmmm Goiano Dani

    ResponderExcluir
  12. Putz, joguei muito banco imobiliário nessa vida
    bjs
    Renata

    ResponderExcluir
  13. Adorei esse post,
    Tem cheiro de coisas boas, tempos bons, de inocência.
    Eu queria ser cantora hahahaha (mas no meu caso bem sonho mesmo uma vez que canto MUITO mal hahahahaha).
    Mas era uma época onde tudo era possível né, fácil!
    Um beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida!
      Já por duas vezes tento comentar em seu blog e não consigo.
      As vezes dá pra escrever na telinha do comentário, as vezes não. E sempre não funciona o botãozinho de publicar.
      Vê o que é, pode tá acontecendo com mais pessoas.
      Respondi por aqui contando que vc ou alguém conhecido seu leia, pois não tenho seu e-mail.
      Beijos amiga cantora de chuveiro :)

      Excluir
  14. Tina,
    Meu primeiro sonho foi ser manicure... Achava lindo aqueles esmaltes tão variados.
    Depois quis ser outras coisas, que nunca fui...
    Fui, realmente, professora e funcionária pública, mas só me realizei totalmente como mãe, essa sim, minha vocação mais forte!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  15. Olá, Tina, cheguei aqui pela Casa de Retalhos... Lindo e inspirador teu blog. Essa foto, é muito fofa! E, sim, precisamos sonhar, sempre! Gosto muuuuito do que faço, mas tb tenho sonhos de, no futuro, viver de artesanato, arte e cia...

    ResponderExcluir