4 de maio de 2012

“O simples me faz rir
O complicado me aborrece"
Fernanda Mello

11 comentários:

  1. Exatamente amiga!! rsrs

    Bom Diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!

    Bjus

    ResponderExcluir
  2. hehehe :)
    Bjs e Bom final de semana pra vc! *Ü*

    ResponderExcluir
  3. Detesto o complicado.Adoro a simplicidade!! Obrigado pela tua linda interação.Acabei de colocar no lugar! beijos,chica

    ResponderExcluir
  4. Concordo plenamente... :)

    Um ótimo final de semana para você Tina... ^^

    Bejokas
    :)

    ResponderExcluir
  5. Olá Tina...eu sou exatamente assim...e como aborrece!
    Amo o simples...
    Adorei!
    Beijos e um ótimo dia cores violetas para vc!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  6. Tina, esta frase combina perfeitamente comigo ;) Me identifico com as coisas simples, elas que me fazem feliz ;)

    Beijos, que esta sexta-feira branca seja mais que especial para vc, que seu final de semana possa ser leve e colorido como algodão doce ;)

    nandapezzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. E para alguns é complicado demais fazer o mais simples...

    Vai entender hehehe

    Beijo Charmoso :*

    Ótimo final de semana ligth =D

    ResponderExcluir
  8. Olá Tina!
    Vim te ver, e matar a saudade!

    Simples assim...
    o simples me faz rir!

    ResponderExcluir
  9. Olá!

    Olha assino embaixo desta frase!
    E quando puder venha conhecer meu blog que acabou de sair do forno, vou adorar ter sua visita e comentário alais estou seguindo aqui, e se gostar do meu cantinho me segue tb :)

    Bjs; Nini

    http://criacoesdanini.blogspot.com/

    ResponderExcluir